segunda-feira, 8 de junho de 2020

Série “Cidades Conectadas” para falar da conectividade em tempos de Covid-19, tem participação da Algar Telecom


A série é dividida em três blocos em formato de entrevista e online. 

Zaima Milazzo, presidente do Brain, Instituto de Ciência e Tecnologia fundado pela Algar Telecom, vai representar a companhia de telecomunicações e TI do grupo Algar na série especial desenvolvida pela Connected Smart Cities, com o tema “Cidades Conectadas”. A série foi dividida em três blocos que abordam o papel da tecnologia no combate ao Coronavírus, todos em formato de entrevista, acontecendo às quartas-feiras. O bloco três, em que a executiva irá participar acontecerá no dia 10 de junho, das 10h às12h. O evento possui inscrição limitada. Para participar basta se cadastrar no link: https://evento.connectedsmartcities.com.br/evento-online-cidades-conectadas/#programacao .
No dia, o bloco vai abordar os temas: Infraestrutura da internet no Brasil e o aumento de tráfego: circunstância ou tendência; A importância do Brasil conectado e as dificuldades da falta de acesso à internet; O que vai mudar depois da pandemia? O evento, em forma de entrevista, é um bate-papo entre os participantes e os entrevistadores. O intuito é demonstrar como as empresas atuam para garantir plena conectividade e bom funcionamento remoto da sociedade brasileira em tempos de Covid-19.
Além de Zaima, estarão presentes no bate-papo Vitor Menezes, secretário de telecomunicações do Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações; Eduardo Polidoro, diretor de negócios e IoT da Claro; Rodrigo Shimizu, diretor de Marketing da Oi; Alexandre Dal Forno, head of corporate marketing da Tim Brasil e Paula Faria, CEO, Necta e idealizadora do Connected Smart Cities.

Serviço:
Cidades Conectadas – bloco #3: Algar Telecom, Claro, Oi e Tim atuam para garantir plena conectividade em tempos de COVID-19 para garantir o funcionamento remoto da sociedade brasileira. Como será o mundo hiperconectado após a pandemia?
Data: 10 de junho (quarta-feira)
Horário: Das 10h às 12h
Inscrição: o evento possui inscrição limitada. Para participar basta se cadastrar no link https://evento.connectedsmartcities.com.br/evento-online-cidades-conectadas/#programacao 

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Série “Cidades Conectadas” para falar da conectividade em tempos de Covid-19, tem participação da Algar Telecom
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial