segunda-feira, 8 de junho de 2020

Santander promove Super Venda de Imóveis em junho


Biasi Leilões será uma das quatro empresas responsáveis pelas disputas que envolvem descontos de até 70%.

Um banco, quatro leiloeiros e centenas de imóveis. Esse seria um bom resumo para a Super Venda de Imóveis Santander, que acontece no fim deste mês. Só a Biasi Leilões, uma das empresas responsáveis pelas disputas, levará a leilão mais de 180 casas e apartamentos distribuídos por São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Santa Catarina, Paraná, Rio Grande do Sul, Pernambuco, Ceará e Maranhão. 
Todos estarão com preço abaixo do avaliado, chegando a até 70% de desconto, e poderão ser adquiridos à vista ou com financiamento em até 420 meses. Os débitos de condomínio e IPTU também serão quitados pelo vendedor até a data da disputa, que, na Biasi Leilões, será no dia 30 de junho, a partir das 14h00. O FGTS ainda poderá ser usado para abater o valor de lotes que estiverem desocupados. 
Entre os imóveis, cinco são de Uberlândia. A disputa será realizada pela internet, em uma iniciativa para evitar aglomerações e combater o novo coronavírus. Para participar, é preciso se inscrever no site www.biasileiloes.com.br ou no  www.santanderimoveis.com.br até uma hora antes do início do leilão. Os lances podem ser dados desde já, mas é preciso que o internauta se conecte também no dia e horário marcado para a disputa. 

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Santander promove Super Venda de Imóveis em junho
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial