segunda-feira, 8 de junho de 2020

Exame de Bolsas Unitri: depoimentos reais de alunos que conseguiram o desconto de 100%

 As alunas, Gabriela Soares Rodrigues do curso de Engenharia Agronômica e Rafaela Divina Silva, de Educação Física, participaram do Exame de Bolsas da Unitri e conquistaram o direito de estudar sem pagar nada, obtendo por meio da nota da prova e avaliação socioeconômica, o desconto máximo de 100% durante toda a graduação.
Perguntada sobre como importante foi ter se inscrito no Exame de Bolsas, Gabriela conta: “Quando soube do Exame de Bolsas da Unitri me vi de cara com a oportunidade que precisava para ingressar no curso que me completaria e o melhor de tudo, sem pagar nada. A Unitri me abriu caminhos e tem aberto para muitas outras pessoas através desta iniciativa, proporcionando ensino de qualidade e com bolsas de até 100% para que possamos continuar indo atrás de nossos sonhos e objetivos”.
Já Rafaela que é deficiente visual, atleta paralímpica de atletismo e oitava colocada no ranking mundial na modalidade de lançamento de disco na classe F11, revela que é apaixonada pelo esporte e que sempre quis se tornar uma profissional da área de Educação Física: “Sou muito apaixonada pelo esporte e sempre quis ser uma profissional da área de educação física, mas era um sonho que eu não conseguiria sozinha, devido minhas condições financeiras e o principal, todo apoio e adaptações para um estudante deficiente, e isso os professores da Unitri tem. A Unitri oferece tão bem o apoio para nós que temos deficiência, então necessito de um guia, uma pessoa para estar comigo sempre para locomoção até a faculdade, até as salas de aula, fazer leitura e outras tarefas do curso. Sou muito grata a Unitri por me conceder uma bolsa de 100% e mais ainda por conceder outra bolsa de 100% para o meu guia, que no caso também é meu esposo, Henrique Alves. Obrigada Unitri por me ajudar a realizar o sonho de me formar em Educação Física”.
O Exame de Bolsas da Unitri acontece entre os dias 19 à 21/06/2020 das 7h às 22h. O processo ocorrerá de forma totalmente online, de forma segura e na tranquilidade de casa, conforme orientação dos órgãos de saúde do município e Estado. Com o Exame de Bolsas, o candidato poderá estudar durante todo o curso com descontos de até 100% na mensalidade.
Os interessados deverão se inscrever para o Exame de Bolsas por meio do site: vestibularunitri.com.br . Após a confirmação da inscrição, o candidato preenche o questionário e envia a documentação solicitada para a análise e enquadramento do perfil socioeconômico. O resultado com o desconto obtido estará disponível a partir do dia 29/06.
Para maiores esclarecimentos o candidato poderá contactar o campus através do e-mail: faleconosco@unitri.edu.br


Compartilhar

Postagens Relacionadas

Exame de Bolsas Unitri: depoimentos reais de alunos que conseguiram o desconto de 100%
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial