quarta-feira, 24 de junho de 2020

CDL Uberlândia lança campanha para arrecadar cobertores para trabalhadores em situação de vulnerabilidade


A entidade já distribuiu uma remessa de centenas de cobertores e estende convite para empresários e outras pessoas que desejarem participar; apenas cobertores novos serão aceitos para evitar o risco de transmissão da Covid-19 na manipulação de peças usadas 
Começou no sábado (20) a estação mais fria do ano, o período em que pessoas em situação de vulnerabilidade mais precisam de ajuda para se aquecer. Sensibilizada com os milhares de desempregados dos setores do comércio e serviços em Uberlândia, a CDL Uberlândia lança a campanha “Juntos, vamos aquecer a vida de mais pessoas” que visa arrecadar cobertores para ajudar o inverno dos trabalhadores mais atingidos pela atual crise econômica.
De acordo com o presidente da CDL Uberlândia, Cicero Heraldo Novaes, a entidade  propõe uma iniciativa socialmente responsável.  “Precisamos ajudar quem precisa nesse momento. Uma primeira remessa com centenas de cobertores, adquiridos pela própria entidade já foram doados. Agora, a CDL estende a campanha e convida empresários a também fazer parte dessa ação que pode aquecer muita gente”, afirma.
Cicero explica que apenas cobertores novos serão aceitos para evitar o risco de transmissão da Covid-19 na manipulação de peças usadas. As doações recebidas serão destinadas para organizações sociais, que farão a distribuição a pessoas e famílias de todas as regiões da cidade.  As empresas interessadas em contribuir com esta ação podem entrar em contato  pelo WhatsApp (34)99664-1689.

Compartilhar

Postagens Relacionadas

CDL Uberlândia lança campanha para arrecadar cobertores para trabalhadores em situação de vulnerabilidade
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial