quinta-feira, 21 de maio de 2020

Festival In Casa: doadores concorrerão a shows em sua própria casa


Quem doar acima de R$ 50 para ajudar os músicos concorrerá a 11 apresentações particulares em sorteio durante a live solidária, que acontece neste domingo (24), às 13h. 

O Festival In Casa, movimento que visa arrecadar doações para os músicos de Uberlândia que estão impedidos de trabalhar em tempos de pandemia, acontece neste domingo (24), às 13 horas, no Youtube. Quem doar acima de R$ 50 concorrerá ao sorteio Show In Casa, que são apresentações particulares em  formato duo (cantor acompanhado de um instrumentista), quando as medidas de contenção ao novo coronavírus permitirem. O ganhador também poderá optar por uma live exclusiva.
Serão sorteadas 11 apresentações (uma de cada atração do Festival), com uma hora de duração. As participações especiais não estão incluídas no sorteio. O show ao vivo deverá ocorrer exclusivamente em Uberlândia, até o dia 30 de novembro, de acordo com a disponibilidade dos músicos.

Charge exclusiva
Além do sorteio, os espectadores também poderão adquirir uma camiseta ou uma máscara de proteção com uma ilustração de autoria do chargista Maurício Ricardo, que também fará uma participação na live. A iniciativa é do grupo social Friends For Help. O conceito da arte é marcante: ao tocar, o artista entrega seu coração ao público.
Quem adquirir estes produtos também participará do sorteio e poderá concorrer ao Show in casa. Mais detalhes estarão disponíveis no site  www.festivalincasa.com.br.

Consumo consciente
Outro objetivo do projeto é estimular as pessoas darem a prioridade ao consumo de produtos e serviços das empresas locais, para fortalecer a economia da cidade. A mensagem será reforçada durante a live.

Sobre o Festival In Casa
O Festival In Casa é um projeto colaborativo, que tem o patrocínio do E-Fácil, Única - a maquininha do Martins, Assept Gel da Start, Colégio Nacional, Olhar+ Clínica de Olhos, Social Bank e Sankhya Gestão de Negócios. É uma realização da cantora Mari Simões, junto à Viva Marketing Eventos e Cultura, a produtora de vídeo Gravaton, Porto+ Comunicação e Xtrategie, empresa especialista em tecnologias para marketing e vendas, e a Lecare Marketing Digital. Colaboram também o Conservatório Estadual  de Música Cora Pavan Capparelli e a Advocacia e Assessoria Jurídica em Eventos, Antônio Augusto G. Goulart. A Friends For Help é parceira no projeto.
A live terá 11 atrações e algumas participações especiais, todos músicos da cidade, que vão se revezar em mais de cinco horas de show transmitido ao vivo pelo Youtube. A apresentação será conduzida pela jornalista Adreana Oliveira, que é referência em divulgação da cultura uberlandense. Para garantir a segurança de todos os participantes, com vários ambientes na transmissão, que será feita da sede da Gravaton.
Todo o valor arrecadado será distribuído entre os músicos cadastrados e validados.

Serviço
O que?
Festival In Casa (live)
Quando?
24/5 (domingo), às 13h
Onde?
Canal do Festival no Youtube: https://bit.ly/FestivalInCasa

Atrações:
Mari Simões Ginga Brasileira - Baianidades
Lucas & Guilherme - Sertanejo
Anisia Uchôa  (Barato Total) - Tropicália & MPB
Naldo (Trio Façuá) - Forró
Ariane (Dama de Espadas) - Rock
Kassio Silva (Sociedade Livre) - Sambas
Juliana Gomes (Divas) - Flash Back e Pop Internacional
Arthur Xará – Reggae
Priscila Gatti - Pop Nacional
Pablo Vieira - Cover Frejat
Lucas Merêncio – Pagode

Participações:
Cristina Goulart
Barata (Venosa)
Maurício Ricardo
Renato Quase Russo
Nicolau Sulzbeck


Compartilhar

Postagens Relacionadas

Festival In Casa: doadores concorrerão a shows em sua própria casa
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial