quarta-feira, 15 de abril de 2020

Volkswagen Financial Services Brasil adere ao movimento #NãoDemita


Um movimento em prol da economia, colocando efetivamente as pessoas no centro, cumprindo com todas as regulamentações da Organização Mundial de Saúde e do Ministério da Saúde, com o compromisso de manter as pessoas no quadro. É neste cenário que a Volkswagen Financial Services, maior financeira de montadora do País, segundo ranking do Banco Central, se juntou ao movimento #NãoDemita.
Desde o começo da pandemia, a empresa se manteve atenta ao desenrolar da crise e adotou iniciativas para proteger as pessoas. "Acionamos nosso plano de contingência e colocamos empregados em home office em meados de março. Rapidamente, evoluímos nossa infraestrutura de tecnologia para manter o máximo de pessoas em casa e garantimos a continuidade da nossa operação. Dos que estão trabalhando, 100% estão atuando remotamente”, explica o managing director Rodrigo Capuruço.
Algumas ações, no entanto, podem sofrer com algum atraso, como respostas a clientes, em decorrência do aumento da demanda e da equipe temporariamente reduzida.
Mais do que assumir publicamente esse compromisso, a VWFS Brasil mantém, ainda, outras práticas importantes. Em abril, por exemplo, a empresa tradicionalmente antecipa uma parcela da participação dos lucros do ano seguinte, como forma de estimular a equipe a maximizar o desempenho.
"Neste ano, optamos por manter essa prática inalterada até do ponto de vista de responsabilidade social, pois entendemos que é fundamental continuar injetando dinheiro na economia e gerar consumo", destaca Marco Aurelio de Castro, superintendente de recursos humanos & comunicação corporativa.
“Esse é um momento em que valores se demonstram com atitudes, e a Volkswagen Financial Services Brasil fará o que estiver ao seu alcance para uma solução positiva e sustentável diante desta situação”, afirma Capuruço.
Conheça o movimento em www.naodemita.com e saiba quem está junto com a Volkswagen Financial Services Brasil.

Sobre Volkswagen Financial Services Brasil
A Volkswagen Financial Services Brasil é constituída pelo Banco Volkswagen, Consórcio Nacional Volkswagen e Volkswagen Corretora de Seguros. Fundada em 1956, a empresa dispõe de uma gama de produtos para facilitar o acesso a veículos de passeio, comerciais, caminhões e ônibus Volkswagen e MAN Latin America, automóveis Audi e motocicletas Ducati. A Volkswagen Financial Services conta com escritórios regionais que atendem mais de 700 concessionários das marcas, em todas as regiões do Brasil. A instituição possui uma base de mais de 800 mil clientes ativos no Brasil. Para informações adicionais acesse:  www.vwfs.com.br / www.facebook.com/vwfsbrasil / www.twitter.com/vwfsbrasil.

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Volkswagen Financial Services Brasil adere ao movimento #NãoDemita
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial