quinta-feira, 9 de abril de 2020

Sudário lança músicas inéditas amanhã


É amanhã, 10, o cantor Sudário lança seu novo projeto, o Pagodeira do Sudário, com quatro músicas inéditas: Superando as Expectativas, Esquece, Beijou de Olho Aberto e Pesadelo. Todas elas estarão disponíveis em todas as plataformas digitais e no Youtube.
O projeto Pagodeira do Sudário é um material áudio visual gravado em Uberlândia, com 14 faixas, sendo todas autorais dos compositores Phillipe Pancadinha, Sudário, Blendel, entre outros. O repertório mostra a paixão do artista pelo samba e pagode, com intuito de se aproximar cada vez mais do seu público.
Para o empresário do artista e um dos idealizadores do projeto, Joeme Souza, esse é com certeza o trabalho mais profissional do pagodeiro. “Trabalho há quatro anos com o Sudário. Com a chegada do Pancadinha, da Pancada Music, e, também, com a parceria da Sony Music, sinto que nosso som vai chegar em cada canto do Brasil”, comenta Joeme.

Sobre o cantor
Natural de Araguari, Minas Gerais, Sudário carrega no sangue a paixão pela música. Influenciado pelos avôs que cantavam em festas de folia de reis e serestas, fez sua primeira apresentação em barzinhos com apenas 11 anos de idade.  De lá pra cá, muita coisa mudou. Vinícius foi por nove anos vocalista do grupo ‘Skema Novo’ e acumulou shows por todo o país e inclusive uma participação no ano de 2009 no concurso ‘Garagem do Faustão’ do programa Domingão do Faustão, exibido pela TV Globo.  Em 2016 lançou seu primeiro CD “Pagode do Sudário” marcado pelo estilo romântico, mesclando sambas apaixonados aos mais dançantes. O último trabalhado foi o DVD gravado em Goiânia e tem como carro chefe a música “Eu Vou Indo”. A canção explodiu no sucesso e quase 130 mil visualizações. O DVD conta com as participações da banda Paqua, Bokaloka, Thales Lessa e Nosso Sentimento. Em 2018 o cantor realizou a turnê com o mesmo show do DVD gravado em Goiânia e quem for assistir a uma de suas apresentações viveu fortes emoções. Esse ano foi, sem dúvida, o ano mais especial da carreira do cantor, que cada dia conquista mais e mais Estados do nosso país. Em maio, aconteceu em Belo Horizonte, o maior Festival de Samba da História do Brasil, o Samba Prime, e Sudário esteve entre os convidados, apresentando para uma plateia de 82 mil pessoas. Além desse grande evento, ele participou de DVDs de outros cantores, gravou música com Alexandre Pires e participou de shows com grandes nomes como Dilsinho, Tiê e Mumuzinho. Recentemente, Sudário gravou um acústico para o maior canal de samba do Brasil, o canal do Leandro Brito. O lançamento desse novo trabalho, aconteceu em Uberlândia, no fim de setembro.

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Sudário lança músicas inéditas amanhã
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial