sexta-feira, 17 de abril de 2020

Morador de periferia se torna advogado respeitado no Brasil de repercussão mundial


Advogado Dr. Gabriel Cunha Bomfim ganha fama internacional por trabalho com famosos.

Listado como um dos melhores advogados entre os mais jovens do País, Dr. Gabriel Cunha Bomfim atua em casos polêmicos de famosos. Recentemente é o responsável  pelo caso que viralizou na internet com mais de um bilhão de acessos que envolve a blogueira Sthefane Matos, ele é advogado de defesa da Blogueira e do bebê, contra o ex companheiro e também Digital Influencer que publicou vídeos mostrando teste de DNA, alegando que o bebê de 1 ano, não é fruto da sua relação com Sthefane.
O caso polêmico está nas mãos de Dr. Gabriel que em atuação brilhante por meio de vídeo solicitou as retiradas das imagens do BEBÊ junto ao DNA negativo, de sites de fofoca. O seu pedido surtiu efeito imediatamente e os sites atenderam se pedido  na proteção do bebê.
Esse promissor advogado ganhou notoriedade no país quando defendeu a Milena Bemfica, esposa do ex-goleiro do São Paulo. O caso ganhou repercussão mundial  em Dezembro de 2019, quando  Milena postou um vídeo em suas redes sociais; logo após  ter recebido oito socos no rosto durante uma  viagem de férias aos Estados Unidos.
Dr. Gabriel fez aparições em programas nacionais e sites renomados pelo país por sua postura firme nos casos que defende. Entre os casos mais delicados  que advogou foi do empresário Will que foi baleado pelo Digital Influencer Iure Shake, conhecido como amigo de Daniel Alves, Neymar e de outros famosos. O Caso ocorreu na Bahia durante os festejos juninos e reverberou em revolta por amigos e moradores do Estado.
Mas o jovem renomado advogado não atua somente nas causas jurídicas. Por ter vindo de família simples, ficou órfão muito cedo e tem em seu DNA o amor ao próximo,  ele atua assiduamente em projetos sociais, doa sopas semanalmente, oferece cursos gratuitos em centro de recuperação a jovens e distribui alimentos aos mais necessitados.
Gabriel disse em suas redes sociais “Não tinha dinheiro para pagar faculdade, dependia de bolsa, andava de ônibus para conseguir bolsa na faculdade; mas com determinação eu conseguir desconto para realizar meu sonho.” Logo depois me tornei professor de Processo civil da faculdade que estudei com dificuldades.
Doutor Gabriel Bonfim é presidente executivo do escritório de advocacia Gabriel Bonfim e Associados, situado no Wall Street Empresarial e recebeu da imprensa em 2016  a alcunha de advogados “dos artistas”.
Para acompanhar sua história de superação e sucesso basta seguir seu Instagram @doutorgabrielbomfimFotos de seu arquivo pessoal.

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Morador de periferia se torna advogado respeitado no Brasil de repercussão mundial
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial