segunda-feira, 13 de abril de 2020

Hospital do Câncer em Uberlândia reforça necessidade de doações durante a pandemia


Diante do atual momento, em que o cuidado com a saúde é primordial, o Hospital do Câncer em Uberlândia continua trabalhando para atender seus mais de 8.500 pacientes. Com a rápida disseminação do novo coronavírus (COVID-19), as doações voltadas para auxiliar na atuação do Hospital na
luta e no combate ao câncer diminuíram consideravelmente, mas o tratamento aos pacientes oncológicos não pode ser interrompido.
De acordo com a presidente do Grupo Luta pela Vida, Thaísa Gapski Pereira Galicioli, é importante que a ajuda continue sendo uma realidade, mesmo em situações difíceis como a que está sendo vivida. “O Hospital do Câncer é resultado da solidariedade da sociedade de Uberlândia e região e precisamos da colaboração de todos porque o trabalho não para”.
Para continuar transformando vidas de inúmeras pessoas, o Hospital pede que as doações, por parte de quem já as realizava, sejam mantidas e que a população em geral escute esse chamado tão necessário. “Nossos operadores estão reforçando os contatos por telefone”.
Qualquer quantia é bem vinda e as doações podem ser feitas pelo mensageiro, via boleto bancário, débito automático ou cartão de crédito. O doador pode entrar em contato pelos telefones 0800 34 2062, (34) 2101-1937 e (34) 99652-4613 ou realizar a doação pelo site http://doehospitaldocancer.org.

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Hospital do Câncer em Uberlândia reforça necessidade de doações durante a pandemia
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial