quarta-feira, 22 de abril de 2020

CDL Uberlândia oferece mentoria virtual com sete temáticas para auxiliar empresas


Em apenas 16 dias, 26 empresas receberam orientações de especialistas
 
Devido à crise econômica que as empresas vêm passando por conta do coronavírus, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Uberlândia, desde o início do mês de abril, está oferecendo mentoria gratuita às empresas que necessitam de orientações relacionadas a marketing, vendas, liderança, modelos de negócio, atendimento ao cliente, processos de qualidade e oportunidades de mercado. O objetivo é ajudar os empresários a enfrentar as dificuldades do mercado e tornar-se mais competitivo.
De acordo com a gerente executiva da Fundação CDL, Bânia Vieira Poli já foram realizados 26 atendimentos em 16 dias.  “Quatorze desses atendimentos foram relacionados a marketing e atendimento ao cliente e onze direcionados a planejamento das finanças empresariais. As demais mentorias foram voltadas a operação de empresa de alimentos e consultoria trabalhista. Três empresas buscaram mais de um atendimento, em diferentes temáticas”.
Bânia ressalta que é uma grande oportunidade para que as empresas aprofundem seus conhecimentos de gestão e melhorem seus processos. “Isso leva a um melhor desempenho das atividades, maior produção e, consequentemente, melhores resultados”, afirma a gerente executiva da Fundação CDL, Bânia Vieira Poli.
O agendamento pode ser realizado nos telefones 3239-3458 e 3239-3491 e também pelo email: comercial@cdludi.org.br. 

Compartilhar

Postagens Relacionadas

CDL Uberlândia oferece mentoria virtual com sete temáticas para auxiliar empresas
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial