quinta-feira, 16 de abril de 2020

“Bilhete Viagem”: Azul Viagens lança pacotes de viagem sem data marcada para dar mais tempo de planejamento aos Clientes


Com produto inédito no mercado, viajantes terão a opção de escolher entre diferentes estilos de viagens que poderão ser realizadas até abril do ano que vem.

Pensando em quem não abre mão de boas experiências, a Azul Viagens está lançando o “Bilhete Viagem”, um grupo de pacotes que dá aos Clientes a flexibilidade de escolher a data e o destino de uma viagem até o ano que vem de acordo com a disponibilidade da malha. Incluindo a passagem aérea, a hospedagem e o traslado, os pacotes terão 10 diferentes cidades no catálogo e opções de viagem entre 01º de julho e 15 de dezembro deste ano e entre 20 de janeiro e 30 de abril de 2021.
Com o “Bilhete Viagem” os Clientes poderão escolher entre dois estilos diferentes de destino: praia e frio. A operadora de turismo da Azul também planeja, em breve, o lançamento de pacotes de ecoturismo e resorts all inclusive. Em todos eles, o viajante poderá escolher a quantidade de estrelas do hotel e de dias - entre 4 dias e 3 noites ou 7 dias e 6 noites.
Depois de adquirir o “Bilhete Viagem”, o Cliente precisará decidir a data, o destino e o hotel com, no mínimo, 40 dias do embarque e 60 dias em caso de feriados.
"Criamos o Bilhete Viagem para possibilitar que nossos Clientes aproveitem ao máximo as promoções que temos e se planejem pensando apenas no estilo de viagem que pretendem fazer, deixando para escolher a data e o destino mais pra frente. Esse produto é mais uma inovação da nossa operadora de turismo, que quer os Clientes a já organizarem o próximo destino que irão descansar”, destaca Daniel Bicudo, diretor do Azul Viagens.
Para pesquisar os pacotes e orçar um Bilhete Viagem para Maceió, Porto Seguro, Porto de Galinhas, Natal, Fortaleza, Salvador, João Pessoa, Gramado, Curitiba ou Foz do Iguaçu, o Cliente pode acessar o link.

Sobre a Azul Viagens
A Azul Viagens é a operadora de turismo da Azul. Com forte presença no Brasil, oferece grande variedade de roteiros turísticos e seus pacotes contam com a grande capilaridade da malha aérea da Azul: são mais de 100 destinos entre domésticos e internacionais. Atualmente, a Azul Viagens detém 48 lojas distribuídas pelo Brasil e no exterior, em cidades como: Campinas (Shopping Dom Pedro e Campinas Shopping), Jundiaí Sorocaba, Piracicaba, Santa Bárbara d´Oeste, Hortolândia, Limeira, Indaiatuba, São José do Rio Preto e São Paulo (Shopping Eldorado, Shopping Tamboré e Ibirapuera), assim como Orlando e Caiena, além de contar com representantes em todo o Brasil. Seguindo as premissas da Azul de baixo custo e alta qualidade de serviços, a operadora oferece preços bastante atrativos e atua nos principais destinos turísticos do Brasil e do Mundo. A Azul Viagens também oferece mais de 140 mil hotéis em todo o mundo, e conta com a oferta exclusiva de pacotes para Fort Lauderdale/Miami e Orlando, nos Estados Unidos, Lisboa, em Portugal, e Montevidéu e Punta del Este, no Uruguai, além de cruzeiros marítimos e circuitos pelo continente europeu. A operadora também é parceira seleta da Disney, Universal e Seaworld, além de outros parques na Flórida, oferecendo a seus Clientes pacotes completos com hospedagem, ingressos e alimentação para estes destinos.

Compartilhar

Postagens Relacionadas

“Bilhete Viagem”: Azul Viagens lança pacotes de viagem sem data marcada para dar mais tempo de planejamento aos Clientes
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial