sexta-feira, 24 de abril de 2020

BBB20: Babu Santana é favorito com 35%, e Rafa Kalimann aparece com 28% de chances


Betfair.net analisou a reta final do Big Brother Brasil e ranking aponta queda de Babu e crescimento de Rafa, Manu Gavassi e Thelma Assis. 

O Big Brother Brasil 20 é um sucesso de audiência e movimenta o país na torcida pelos participantes. Faltando poucos dias para a final, Babu Santana, Manu Gavassi, Rafa Kalimann e Thelma Assis estão disputando o grande prêmio de R$ 1,5 milhão. 
Após a última prova do líder, que garantiu um lugar na final para Manu Gavassi, a Betfair.net analisou a reta final do BBB, indicando os favoritos ao prêmio
Babu Santana segue em primeiro com 35% de chances de vencer, seguido por Rafa Kalimann com 28%. Em terceiro lugar está Manu Gavassi, com 24%. Thelma Assis aparece em quarto lugar com 13% de chances. 
Anteriormente, a Betfair.net havia analisado o jogo e indicava Babu com folga na liderança do ranking de vitória. O ator contava com 60% de chances, seguido por Manu com 27%, Rafa com 25% e Thelma com 5%. 
Agora, seguindo as análises Betfair.net, as chances de Babu sair vencedor ainda são altas, mas é notável o crescimento de Thelma, Manu e Rafa, suas colegas de confinamento. 

Compartilhar

Postagens Relacionadas

BBB20: Babu Santana é favorito com 35%, e Rafa Kalimann aparece com 28% de chances
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial