quarta-feira, 22 de abril de 2020

Algar Telecom e Sebrae Minas se unem para apoiar os pequenos negócios



A Algar Telecom, em parceria com o Sebrae Minas, desenvolveu quatro pacotes com conteúdos especializados em estratégia, finanças, vendas e marketing digital. O benefício é gratuito e vai ajudar as micro e pequenas empresas a desenvolverem novas habilidades. A ideia é que pequenos empreendedores possam encontrar soluções criativas e garantir a sustentabilidade de seus negócios em meio à crise do novo Coronavírus. 
Os conteúdos disponibilizados foram preparados pelo Sebrae Minas, entidade especializada no desenvolvimento da micro e pequena empresa. A Algar Telecom ficou responsável pela seleção desses conteúdos e montou quatro pacotes para os clientes. Os desafios são: marketing digital, finanças, estratégia e vendas. Durante um mês, a empresa que se cadastrar recebe os quatro desafios, sendo um pacote por semana, com informações essenciais para o negócio em tempos de isolamento.  Cada pacote que a empresa recebe contém cursos, gráficos, vídeos e muitas informações relevantes sobre o assunto, além de conteúdos essenciais para que o negócio possa se reinventar. O objetivo da rede de apoio, desenvolvida pela Algar Telecom e Sebrae Minas, é mostrar que, juntos e empenhados nessa parceria com os pequenos negócios, todos são capazes de aprender e encontrar oportunidades entre as adversidades. 
Criada para combater os possíveis impactos da pandemia na saúde dos negócios, os pacotes foram montados com o intuito de aproximar os pequenos empreendedores e, ao mesmo tempo, apoiá-los para que superem a crise que todos estão enfrentando. Para receber os conteúdos e saber mais sobre o benefício, basta se cadastrar no site https://oferta.sebraemg.com.br/parceria-algar-telecom-e-sebrae-minas .

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Algar Telecom e Sebrae Minas se unem para apoiar os pequenos negócios
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial