terça-feira, 3 de março de 2020

Uberlândia Shopping engaja clientes em campanha para o Dia da Mulher

A campanha consiste em propagar frases motivadoras e de empoderamento criadas por clientes através das redes sociais;
Ação terá apoio das blogueiras Dudi Bastos, Silvia Vilela e Sônia Sampaio.
Como forma de contribuir para as reflexões e diálogos inspirados pelo Dia da Mulher, comemorado mundialmente no dia 8 de março, quinze shoppings da Aliansce Sonae realizam a campanha 'Empodera Ela', que vai propagar frases motivadoras e de empoderamento criadas por clientes através das redes sociais e um deles é o Uberlândia Shopping.
Para participar é muito simples: os usuários do Instagram podem postar suas frases nos comentários do post oficial da campanha, nos perfis dos empreendimentos participantes, usando a hashtag #empoderaela. Ao longo da ação, os shoppings vão selecionar as frases que serão transformadas em adesivos autocolantes para o dia do 'adesivaço', no próprio dia 8, domingo. A distribuição dos adesivos será gratuita. 
A influenciadora digital Carla Lemos (@modices), criadora do blog Modices, é a embaixadora institucional da ação, convidando o público para aderir à campanha, através de suas redes. Comunicadora e feminista, Carla se encantou pelo mundo da internet em 2007, ao criar um blog de dicas de estilo. Com esse trabalho ela descobriu uma poderosa ferramenta de comunicação, capaz de transformar e empoderar pessoas. Hoje, pautada em temas como diversidade, protagonismo feminino e representatividade, ela se dedica a espalhar novas ideias em seus diversos canais digitais, e também com o livro Use a moda a seu favor.
Além da participação de Carla, os shoppings contarão também com o apoio de outras influenciadoras para gerar buzz nas redes sociais e atingir os internautas. As influencers de Uberlândia são: Dudi Bastos, Silvia Vilela e Sônia Sampaio. No hotsite  www.empoderaela.com.br, o público poderá consultar a lista completa de estabelecimentos participantes e conferir todas as informações da campanha. 
“Dezenas de shoppings abraçaram a campanha, ampliando ainda mais as discussões sobre um tema tão importante como o empoderamento feminino e a equidade de gênero. A ideia é que nossos clientes também possam participar, influenciar e contribuir com essas reflexões para a sociedade", afirma Fredson Dourado, superintendente do Uberlândia Shopping. 

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Uberlândia Shopping engaja clientes em campanha para o Dia da Mulher
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial