terça-feira, 31 de março de 2020

Sicoob Creditril faz doação para aquisição de equipamentos para a saúde de Uberlândia-MG



A Cooperativa financeira é uma das empresas que fazem parte do projeto “Juntos Por Uberlândia”, que visa reunir doações do setor privado para auxiliar no combate ao Covid-19.

            O Sicoob Creditril, a Cooperativa financeira de Uberlândia-MG, fez, no dia 26 de março, uma doação para o projeto “Juntos Por Uberlândia” lançado pelo Instituto Projeto de Vida, sem fins lucrativos, cuja missão é adquirir, por meio da contribuição de empresas, doações para a compra de equipamentos e insumos, que serão destinados ao tratamento de pacientes infectados pelo Covid-19, o novo coronavírus, na cidade.
            A ação faz parte de um ato de responsabilidade social no momento em que o município e todo o país passam por uma crise no enfrentamento ao Covid-19, com a falta de recursos na saúde para a aquisição de materiais básicos necessários para o atendimento à população.
            “Tendo em vista a seriedade da demanda, nós convocamos os conselheiros de administração e diretores da Cooperativa, e com o consenso de todos, decidimos fazer a doação em nome do Sicoob Creditril, bem como cada conselheiro e diretor voluntariamente ofertou uma quantia para compor o montante. Acredito que, com o nosso apoio, somado às doações de outras empresas da cidade, estamos contribuindo para auxiliar o governo municipal e a comunidade uberlandense nesse momento tão delicado pelo qual passa o setor da saúde”, comenta o presidente do Sicoob Creditril, Charles Drake Guimarães Gonçalves.

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Sicoob Creditril faz doação para aquisição de equipamentos para a saúde de Uberlândia-MG
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial