segunda-feira, 23 de março de 2020

Nota - Algar Tech


Diante do avanço do novo coronavírus Covid-19, a Algar Tech decidiu manter 50% de seus colaboradores de contact center em casa a partir da próxima segunda-feira (23). A decisão foi tomada de forma preventiva enquanto a empresa organiza a parte de infraestrutura para migrar esses profissionais para o regime de home office.
Além dos grupos de risco da doença (idosos e pessoas com complicações pré-existentes de saúde), que já estavam sendo priorizados, mais pessoas passarão a aguardar em casa enquanto a infraestrutura necessária para o trabalho remoto seja instalada. Alguns grupos que não se enquadram na classificação de grupo de risco, como mulheres grávidas, também seguirão a mesma orientação.
A companhia trabalha neste momento para viabilizar essa transição e informar clientes, parceiros e colaboradores. Para quem permanece nas instalações da empresa, estão sendo adotadas medidas preventivas como espaçamento entre as posições de trabalho e o revezamento com folgas remuneradas. Treinamentos presenciais e processos seletivos também foram suspensos.
Medidas estão sendo avaliadas diariamente para manter a saúde das pessoas e continuidade do negócio.
A Algar Tech reforça que até o presente momento não tem casos confirmados de Covid-19 entre seus associados.  A empresa reitera que tem tomado todos os devidos cuidados referentes ao vírus e que mantém monitoramento constante seguindo as orientações da OMS, do Ministério da Saúde e da Anvisa.

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Nota - Algar Tech
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial