quarta-feira, 4 de março de 2020

Especialistas tirarão dúvidas sobre publicidade governamental e propaganda eleitoral em 2020


 A APP Uberlândia (Associação dos Profissionais de Propaganda) promoverá, no dia 10 de março, o Workshop “Publicidade Governamental e Propaganda Eleitoral em 2020. Como fazer?”. A atividade reunirá os advogados Paulo Gomes de Oliveira Filho, especialista em publicidade governamental, e Luiz Eugenio Scarpino Júnior, especialista em Direito Eleitoral. Com mediação do diretor da APP, Gustavo de Castro, eles responderão cerca de 40 perguntas sobre a publicidade e as eleições deste ano.
O workshop se destinará ao público que atua na área governamental municipal e àqueles que trabalharão ou se candidatarão nas eleições majoritárias e proporcionais deste ano. “Estruturamos tudo para capacitar jornalistas, publicitários e a indústria da comunicação como um todo, como produtoras de áudio, vídeo e internet. Será, também, bastante proveitoso para prefeitos e vereadores que estão no cargo e para candidatos à eleição”, afirma Castro, diretor da APP.

O que pode ou não ser feito nas eleições 2020
 Entre os temas em discussão estarão quanto pode ser investido em publicidade institucional e de utilidade pública pelas prefeituras e câmaras no primeiro semestre de 2020, como se calcula o valor permitido a ser gasto nestas áreas em 2020, se podem ser feitos ou não anúncios patrocinados no Google, Facebook ou Instagram, como fica a questão das fake news na campanha, o uso de marcas de governo no período eleitoral, entre outros.
 O Workshop “Publicidade Governamental e Propaganda Eleitoral em 2020. Como fazer?” acontecerá, das 8 às 12 horas, na ACIUB (Associação Comercial e Industrial de Uberlândia), situada à avenida Vasconcelos Costa, 1500, no bairro Martins, em Uberlândia.
As inscrições, gratuitas, podem ser feitas pelo site www.ppeleitoral2020.com.br. Foram disponibilizadas, inicialmente, 120 vagas. Outras informações poderão ser obtidas pelo e-mail adm.reg@appuberlandia.com.br.

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Especialistas tirarão dúvidas sobre publicidade governamental e propaganda eleitoral em 2020
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial