segunda-feira, 23 de março de 2020

Descomplica é alternativa para clientes TIM continuarem conectados aos estudos


 Parceria entre a operadora e a plataforma de ensino dá acesso a mais de 30 mil videoaulas com cobranças por semana ou por mês.

Com aulas suspensas em grande parte do Brasil, muitos estudantes contam com a tecnologia como aliada para se manterem atualizados. Uma opção para os clientes TIM é a parceria com o Descomplica, maior plataforma de ensino online do país, com mais de 30 mil videoaulas em cinco categorias: Escolas, Vestibulares, Universidades, Concursos e Pós-graduação.
            A EdTech – como são conhecidas as startups que atuam com tecnologia no setor da educação – combina educação com cultura pop. Por meio da plataforma de ensino online, entrega aulas ao vivo e gravadas, material de apoio, planos de estudo, monitorias, exercícios e permite a troca entre estudantes e professores de forma remota. Para quem está em ano de vestibular, o destaque é o preparatório para o ENEM, que torna os estudos ainda mais acessíveis, disponíveis em qualquer hora ou lugar na palma da mão, por meio do smartphone.
            O Descomplica está disponível para usuários de qualquer plano, com cobrança semanal (R$ 5,19) ou mensal (R$ 15,90). O valor é descontado diretamente dos créditos da linha pré-paga ou cobrado na fatura do usuário de planos pós-pagos ou controle, sem necessidade de um cartão de crédito para assinatura. Para assinar, basta enviar um SMS com a palavra “DESCO” (semanal) ou “DESCOMES” (mensal) para o número 3373.

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Descomplica é alternativa para clientes TIM continuarem conectados aos estudos
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial