terça-feira, 31 de março de 2020

CDL Uberlândia oferece mentoria gratuita a associados



 Minimizar danos financeiros é uma prioridade das empresas em momentos de instabilidade e incertezas, como o que se vive atualmente. Buscando apresentar soluções mais concretas a seus clientes, a CDL Uberlândia disponibiliza aos seus associados uma mentoria gratuita com consultores em Gestão de Negócios. O atendimento dura cerca de 1 hora e é realizado totalmente online para a segurança do participante.
    A orientação deve abordar aspectos relevantes aos empreendedores que se veem fragilizados com a atual situação, apresentando novos conhecimentos que serão fundamentais para a manutenção da empresa. Marketing, vendas, liderança, modelos de negócio, atendimento ao cliente, processos de qualidade e oportunidades de mercado são alguns dos tópicos a serem discutidos pelos consultores.
    A partir das necessidades particulares de cada cliente, a CDL convida o consultor mais especializado para auxiliá-lo nesse processo. Para atender a todos os setores do comércio, os associados têm à disposição cinco mentores, com áreas de atuação diversas. São eles: Cairo Júnior, administrador com mais de 2800 horas de consultoria administrativa financeira; Lucélia Lemos, advogada, que oferece consultoria na área trabalhista e do direito; Gilmar Chagas, administrador com mais de 15 anos de experiência no mercado e colunista do maior podcast de empreendedorismo do Brasil; a técnica em Nutrição e Dietética, Aline Montenegro, e a nutricionista Fernanda Muniz, que realizam a mentoria em gestão estratégica no negócio de alimentação.
    O agendamento pode ser realizado nos telefones 3239-3458 e 3239-3491 e também pelo email: comercial@cdludi.org.br

Compartilhar

Postagens Relacionadas

CDL Uberlândia oferece mentoria gratuita a associados
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial