quinta-feira, 19 de março de 2020

Caça e Pesca adia eleição e adota medidas de restrição


Diante de um cenário de grande mobilização em torno das medidas adotadas para minimizar a propagação do novo coronavírus, e ciente de seu papel social de promoção do lazer, da saúde e do bem-estar das pessoas, a diretoria do Clube Caça e Pesca Itororó de Uberlândia decidiu cancelar a Assembleia Ordinária de Eleição da nova diretoria que aconteceria neste domingo (22).
A decisão está embasada na recomendação recebida do Ministério Público Federal (MPF) e Ministério Público de Minas Gerais (MPMG), tendo em vista as deliberações adotadas pelo Comitê Municipal de Enfrentamento ao Coronavírus, pela suspensão de todas as atividades que gerem aglomerações de pessoas nesse período.
A data da nova eleição será informada assim que o clube tiver o respaldo das autoridades para retomar a agenda de eventos.

Funcionamento
Nesse período de atenção e restrições, o horário de funcionamento aos sócios e convidados, por enquanto, segue normalmente, porém com a suspensão de alguns espaços e atividades.
Novas medidas poderão ser adotadas a qualquer momento diante de possíveis recomendações das autoridades públicas acerca do coronavírus.

Confira abaixo como ficou o funcionamento dos espaços.

Espaços fechados:
- Sauna
- Ginásio
- Academia
- Restaurante

Atividades suspensas:
- Happy hour
- Shows
- Eventos em geral
- Treinos da equipe Uberlândia Vôlei
- Aulas de dança

Uso com restrições:
- Vestiários: uso sem aglomeração e com duchas intercaladas
- Churrasqueira: uso intercalado

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Caça e Pesca adia eleição e adota medidas de restrição
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial