quarta-feira, 11 de março de 2020

Brain realiza amanhã o “Dog day” para seus associados


O Brain, Instituto de Ciência e Tecnologia fundado pela Algar Telecom realiza amanhã o primeiro “Dog day” do ano. Este anoo evento vem cheio de novidades para mostrar que um ambiente inovador também pode ser alegre e produtivo com a presença dos pets. O objetivo é ter um momento de interação entre os brainers (como são chamados os colaboradores do Brain) e seus cachorros.
Qualquer colaborador do Brain pôde inscrever o animal de estimação para participar do “Dog day”. Quem levar o seu pet para um dia de trabalho vai ganhar um kit de higiene, além de, ter disponível durante o dia todo na sede do Brain potes com água. O brainer deve ser o responsável pelo cuidado do seu cachorro, levando também tudo o que o pet precisar comer durante o expediente. Além disso, todo pet cadastrado para participar do “Dog day” ganhará um crachá para sua identificação.
Durante o dia, quem estiver presente vai poder aproveitar de uma programação pensada totalmente para os donos e seus pets. A ONG Serzinho de Luz vai falar sobre o trabalho da organização, castrações e formas de ajudar. Os associados vão poder participar de um bate-papo com a médica veterinária Ana Carolina Amorim para falar sobre os pets não convencionais, animais silvestres e exóticos. Além disso, também poderão acompanhar um case sobre a Dog Hero e a Dog Walker uma plataforma de hospedagem de animais de estimação para quando seus donos viajam e um para passeio de cães.

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Brain realiza amanhã o “Dog day” para seus associados
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial