quinta-feira, 5 de março de 2020

Algar Tech traz o tema violência contra mulher no primeiro Lab Talks do ano

Evento é aberto ao público e traz dados sobre esta realidade no Brasil.
A Algar Tech, multinacional brasileira especializada em gestão do relacionamento com o cliente e gestão de ambiente de tecnologia, traz no primeiro Lab Talks de 2020 com o tema violência contra a mulher. O bate papo acontece amanhã, 6 de março, às 10h, no anfiteatro da empresa em Uberlândia. O evento é gratuito e aberto ao público. Os interessados devem se inscrever pelo link https://www.sympla.com.br/labtalks-um-bate-papo-sobre-violencia-contra-a-mulher__811117 .
Hoje em dia a Algar Tech tem em seu quadro de associados 55% de mulheres. Além disso, constantemente oferece programas de empoderamento feminino com workshops e palestras e participa de coalização empresarial, projeto liderado pela AVON, pelo fim da violência com a mulher. “O bate papo será um momento para orientar em como identificar quem está sofrendo algum tipo de violência e a quem procurar se for preciso”, ressalta Júlio Emmert, diretor de Gente da Algar Tech.
O bate papo será conduzido pelas advogadas Vitória Guzmán e Gabriela Nunes, do projeto “Todas por ela”, que oferece assessoria jurídica de forma voluntária às vítimas de violência doméstica, familiar e de gênero. A palestra faz parte do Lab Talks e visa contribuir com mensagens que possam impactar a vida das pessoas de maneira positiva. O objetivo da iniciativa é refletir sobre o futuro e criar ações para o agora.

Serviço:
Todas por ela: um papo sobre violência contra a mulher
Data: 6/3/2020 (sexta-feira)
Horário: 10h
Local: Anfiteatro da Algar Tech em Uberlândia (Av. Floriano Peixoto, 6.500 – bairro Granja Marileusa)
Inscrição: O evento gratuito e aberto ao público. Os interessados devem se inscrever pelo link https://www.sympla.com.br/labtalks-um-bate-papo-sobre-violencia-contra-a-mulher__811117 .

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Algar Tech traz o tema violência contra mulher no primeiro Lab Talks do ano
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial