quinta-feira, 5 de março de 2020

Ação de conscientização é feita de forma inusitada na Av. Rondon Pacheco

Associação de Proteção Veicular usa marketing agressivo e oculto em  campanha para passar mensagem direta a pessoas que transitarem por avenida  de Uberlândia - MG.
 
 Segundo a Confederação Nacional das Empresas de Seguros Gerais (CNSeg), cerca de 70% da frota brasileira circula sem proteção alguma. Isso significa que em média 80 milhões de veículos*, em caso de acidente, não  terão um serviço que providenciará sua recuperação, nem a de terceiros e  nem a reparação do seu patrimônio. Tal fato aumenta a insegurança ao dirigir e torna o motorista extremamente vulnerável.
A Magna Proteção Automotiva, presente em Uberlândia a quase 9 anos, considerando esse montante expressivo, tomou iniciativa de realizar uma ação que chocasse e fizesse os condutores refletirem acerca do risco de não adotar uma proteção.
Na próxima sexta-feira (06/03), um guindaste contendo um carro totalmente destruído por colisão, juntamente a um banner com frase de impacto, ficarão expostos durante todo o dia na Av. Rondon Pacheco, ao lado do antigo restaurante Café Aruba. Tal cena promete impactar e provocar uma 
autoanálise aos transeuntes de forma incomum.

* Fonte: 
noticiasautomotivas.com.br e DENATRAN

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Ação de conscientização é feita de forma inusitada na Av. Rondon Pacheco
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial