segunda-feira, 10 de fevereiro de 2020

Teodoro e Sampaio fazem show em prol do Hospital do Câncer em Uberlândia

Banda PaQua, Nando Moreno, Banda WR e Pedro Viola também se apresentarão. Os ingressos já estão à venda. Promoção Compre e Ganhe vai até o dia 14 de fevereiro
 A consagrada dupla sertaneja Teodoro e Sampaio faz show no dia 21 de março, na Capela da Saudade (Estrada Municipal 371 – KM 30 – Saída para Araxá, BR-452, Uberlândia) em Uberlândia em prol de uma causa nobre: a luta contra o câncer. O show será beneficente, com toda a renda revertida para o Hospital de Câncer em Uberlândia. Os ingressos estão à venda na Silva Sportes do Terminal Central, na Francana Moda Country e pelo site www.megaueingressos.com.br.
            A dupla vai cantar seus principais sucessos como Vestido de Seda às atuais Meu Pequí de Goiás e Réu Apaixonado, Garanhão da Madrugada, Se a Casa Cair, Mulher Chorona e Paixão Proibida, entre diversas outras que caracterizam bem o “arrasta-country” pelo qual os dois são conhecidos. Além de Teodoro e Sampaio, a banda PaQua, Nando Moreno, Banda WR e Pedro Viola também se apresentarão. A expectativa é reunir mais de 4 mil pessoas.
            José Roberto da Silva, da empresa JR Rodeios, disse que a empresa também visa ação social. “Sempre tive em mente realizar anualmente um evento em prol do Hospital do Câncer de Uberlândia, então em 2019, depois de vários pedidos a artistas conseguimos uma parceria com a dupla Rio Negro e Solimões. Neste show, conseguimos arrecadar mais de R$ 50 mil em prol do Hospital. Esse ano, a dupla Teodoro e Sampaio  se dispôs fazer parte dessa parceria e ainda conseguimos mais artistas. Será um festival sertanejo em prol do Hospital”. 
            Para movimentar ainda mais a ação, haverá a promoção Cole e Ganhe. Para participar, basta levar seu carro até a Clone Comunicação Visual (Avenida Floriano Peixoto 1616) e colar o adesivo que dará direito a vale ingresso. A promoção é válida até o dia 14 de fevereiro.
            Para Renato Pereira, presidente do Grupo Luta Pela Vida, a ONG do Hospital do Câncer em Uberlândia, o show é mais uma das diversas oportunidades que empresas e a sociedade vêm criando para colaborar com o Hospital. “Esse tipo de evento é de suma importância para o paciente com câncer no sentido da humanização do seu tratamento, porque é a partir dessas realizações que o grupo consegue atingir seus objetivos, especialmente o custeio das demandas. Nós precisamos de medicamentos para tratamento de quimioterapia, para o custeio de equipamentos de radioterapia, bem como para colocá-lo em funcionamento. Estamos ampliando a quimioterapia para dar vasão ao número crescente de casos de câncer e esses recursos vêm dar finalidade a isso. Temos objetivos específicos que é colocar o terceiro acelerador que adquirimos, além de colocar em funcionamento o Centro de Transplante de Medula Óssea  e o Centro Cirúrgico. Precisamos adquirir equipamentos e estes são viabilizados através de recursos captados. A realização de eventos como esse é uma parte importante na concretização desses objetivos”, afirma.

Serviço:
Teodoro e Sampaio
Quando: 21 de março.
Onde: Capela da Saudade (Estrada Municipal 371 – KM 30 – Saída para Araxá, BR-452, Uberlândia)
Realização: JR Rodeios Shows
Pontos de vendas: Silva Sportes do Terminal Central, Francana Moda Country, https://www.megaueingressos.com.br/

Valores dos ingressos
Pista Inteira à vista: 30,00
Pista Inteira 3x cartão: 35,00

Pista Meia à vista: 15,00
Pista Meia 3x cartão: 17,50

Camarote para 15 pessoas à vista: 1.000,00 Camarote para 15 pessoas 3x cartão: 1.100,00
Informações: 34 99675-3666


Compartilhar

Postagens Relacionadas

Teodoro e Sampaio fazem show em prol do Hospital do Câncer em Uberlândia
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial