quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020

Park Idiomas inaugura unidade em Patrocínio (MG)

Os moradores da cidade de Patrocínio terão acesso ao método altamente eficaz, que estimula a autoconfiança e ensina o aluno a conquistar a fluência do segundo idioma em apenas 140 horas, agora com a melhor estrutura da cidade.
Acompanhando o crescimento do segmento de Serviços Educacionais no franchising brasileiro, a Park Idiomas, rede de escolas de inglês e espanhol, inaugura mais uma nova unidade em Minas Gerais, desta vez em Patrocínio. A região, conhecida como a maior produtora de café do país e também exportadora, faz parte dos planos de expansão da rede, que pretende atender também cidades menores e mercados específicos. “Nossa previsão é chegar a 300 unidades no Brasil e outras 20 no exterior até o final de 2023, pois acreditamos na solidez do negócio e no potencial do mercado”, explica Paulo Arruda, CEO da Park Idiomas.
A nova sede do modelo de negócios Grand possui 140m² de ambiente prazeroso e cheio de cores, no qual poltronas, paredes de vidro e imagens de diferentes países substituem as salas padrões das escolas de idiomas tradicionais. E ainda um espaço de café para a integração dos alunos. A ideia é promover um aprendizado natural e eficaz, levando o aluno a falar primeiro e, a partir de tal domínio, ler, escrever e compreender as regras gramaticais.
No que depender da demanda, o crescimento da rede será alcançado, já que, segundo o instituto de pesquisa Nielsen, 8% da população tem intenção de estudar o idioma. “Falar inglês hoje em dia é essencial e, com o nosso método, que provoca a real fluência em um curto período de modo natural, o crescimento da rede acontece de forma orgânica”, comenta o executivo.
Atualmente, a rede conta com mais de 80 unidades e está presente em Brasília, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, São Paulo, Paraíba e Goiás.

Serviço:
Endereço: Av. Dom José André Coimbra, 1637 – Marciano Brandão
Horário de funcionamento: Segunda a sexta 7h às 21h / Sábado 8h às 12h.

SOBRE PARK IDIOMAS
A Park Idiomas é uma rede de franquias de escolas de inglês e espanhol criada em Uberlândia, interior de Minas Gerais, com o propósito de ser um ambiente capaz de desrracionalizar o ensino de outra língua e tornar, dessa forma, o aprendizado mais natural e assertivo. Em salas coloridas, descontraídas e confortáveis, o professor guia as aulas por meio de um material 100% digital, garantindo a fluência em 140 horas. Operando há 23 anos e no franchising desde 2000, a rede está presente em seis estados e conta com 80 unidades. Para mais informações, acesse:  https://parkidiomas.com.br/

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Park Idiomas inaugura unidade em Patrocínio (MG)
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial