quinta-feira, 27 de fevereiro de 2020

Haroldo Jr. se apresenta pela primeira vez no Dom Barreto Republic em Uberlândia


Os amantes da boa música sertaneja raiz terão motivos de sobra pra ir até o bar Dom Barreto Republic em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, no próximo sábado, 29 de fevereiro, para acompanhar de pertinho o show do cantor e compositor Haroldo Jr. É a primeira vez que artista se apresenta no local.
Em uma semana de agenda cheia e com participação em gravações de programas de televisão, Haroldo Jr. se diz realizado com o trabalho que está desenvolvendo em Uberlândia e região. "Começamos o ano em ritmo acelerado. Queremos que muitas pessoas conheçem o nosso projeto musical. Claro que os desafios são grandes, mas vamos seguir em frente. Quero agradecer ao bar Dom Barreto Republic por nos receber para uma grande apresentação. Estou muito feliz e conto com a presença de todos de Uberlândia e região", disse.

Sobre Haroldo Jr.
Apaixonado pela música, o cantor e compositor de sertanejo raiz, com mais de 50 músicas compostas. Em 2010 ganhou uma viola de seu irmão. O amor pelo som do instrumento foi à primeira vista e hoje é a sua companheira inseparável. Versátil, além de viola, Haroldo Jr. toca também o violão.
Em 2015 gravou seu primeiro EP com 7 músicas, todas de sua autoria. As faixas desse trabalho estão disponíveis em seu canal do Youtube e até hoje são executadas nas rádios de Araxá.
No mês de dezembro de 2016, Haroldo Jr. gravou um CD com 12 músicas autorais, com destaque para faixa “Casinha Velha”.
Em 2018, Haroldo Jr. gravou seu primeiro DVD com produção e direção do renomado produtor musical Toninho Mesquita, proprietário do TM Áudio Studios, na cidade de Franca/SP. O projeto conta com 12 músicas, todas de sua autoria, e está disponível em todas as plataformas digitais para ouvir e baixar.

Siga nas redes sociais:
Contato para shows: (034) 99878-6897– (034) 99163- 5555

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Haroldo Jr. se apresenta pela primeira vez no Dom Barreto Republic em Uberlândia
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial