sexta-feira, 28 de fevereiro de 2020

Coronavirus: Hurb tranquiliza clientes e oferece suporte para quem optar por cancelar a viagem


O surto do coronavírus (COVID-19), que teve início na China, tem deixado muitas pessoas em estado de alerta. No Brasil, principalmente os viajantes com viagem nos próximos meses para países onde há casos da doença confirmados. O Hurb, agência online de viagens, tomou a decisão, por meio de sua diretoria e co-fundadores, de prestar neste momento toda e qualquer assistência aos clientes que, por algum motivo, não se sintam confortáveis ou seguros para realizar a sua viagem: 
"Sabemos como uma viagem é um momento importante na vida dos nossos clientes, que envolve um planejamento prévio e uma ansiedade gostosa para o dia chegar. Não queremos que esse momento seja envolto por preocupação e que o cliente se sinta pressionado a viajar mesmo com receio. Por isso, iremos isentar nossos viajantes de pagar qualquer custo ou taxa adicional quando desejarem cancelar ou alterar uma reserva para regiões mais críticas.", declarou a COO (Diretora de Operações) do Hurb, Karyna Accioly.  
A diretora da empresa salientou ainda que o Hurb está absorvendo todo e qualquer prejuízo com transporte aéreo, hospedagem e outros serviços terceirizados: 
“O ideal seria que todo o mercado de turismo adotasse a postura de colocar o consumidor em primeiro lugar. Apesar de não possuirmos autonomia nas empresas parceiras que realizam os serviços contratados, nosso dever e o nosso compromisso é, acima de tudo, com o nosso viajante, por isso, mobilizamos todo o nosso time de operações para que fossem possíveis realocações, alterações e cancelamento sem ônus para os nossos clientes”, conclui Karyna. 
Para aqueles clientes que optarem por mudar a data da sua reserva, o time de operações da empresa abriu a possibilidade de alterações sem custos, para check in a partir de agosto de 2020.  Além disso, existe a possibilidade de o cliente transformar o valor da sua compra em créditos para compras no site ou até ser reembolsado o valor no cartão de crédito.  Caso você seja um viajante Hurb, confira todas as regras e mais informações pelo FAQ (Perguntas Mais Frequentes) da empresa. 

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Coronavirus: Hurb tranquiliza clientes e oferece suporte para quem optar por cancelar a viagem
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial