Campanha de Recadastramento para Estudantes vai até o fim do mês

A Ubertrans, por meio das empresas que integram o transporte coletivo urbano de Uberlândia, orienta os estudantes a fazerem o recadastro dos cartões que dão o direito à meia tarifa, referente ao passe estudantil, durante o ano de 2020.  
A Campanha de Recadastramento para Estudantes vai até o final de fevereiro e, durante todo o mês, os estudantes terão atendimento exclusivo no Terminal Central, de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h e aos sábados, das 08h às 12h. 
Além disto, foram incluídos pontos de apoio que ficam no Terminal Santa Luzia e terminal Planalto, com atendimento de Segunda a sexta das 8:00 às 17:00.
O diretor administrativo da Ubertrans, Alexandre Rodrigues, destaca que é importante que os alunos não deixem para realizarem o recadastramento na última hora. "A lei municipal assegura aos estudantes a meia tarifa para a utilização do passe no deslocamento para o estudo, o que está na legislação municipal . Por isso, a obrigatoriedade do recadastramento. Caso não seja feito esse recadastro, o saldo do cartão fica liberado porém o cartão permanece bloqueado até a apresentação da grade horária comprovando o ingresso no sistema de estudo", salienta.  
Para o recadastramento os estudantes devem levar a carteirinha, um documento pessoal, comprovante de endereço e a grade horária ou, caso não tenha, uma declaração de estudante, que pode ser retirada na Ubertrans e levada até a instituição de ensino para assinar.

Comentários