sexta-feira, 17 de janeiro de 2020

The Offspring volta ao Brasil e confirma show em Uberlândia ao lado de Pennywise



Apresentação será no dia 17 de março na Arena Sabiazinho.

Um dos shows de maior sucesso do ano passado, com apenas duas apresentações no  rasil, em outubro, terá nova edição em 2020. Sim, The Offspring está de volta e com agenda confirmada em Uberlândia na noite do dia 17 de março na Arena Sabiazinho, junto com Pennywise. Ingressos à venda pelo site Ingresso Rápido.
The Offspring é uma das bandas mais cultuadas da cena punk norte-americana dos anos 1990 e 2000. Gravou hits como Self Esteem, Why Don't You Get a Job e Come Out and Play. Pennywise joga na mesma linha, acrescentando ao punk nuances de pop.
O Offspring conta com duas marcas históricas: o álbum de estúdio Smash é o mais vendido de todos os tempos por uma gravadora independente e "Pretty Fly (for a White Guy)", a canção mais baixada da história da Internet. A banda é formada atualmente por Dexter Holland (guitarra rítmica e vocal líder), Greg K. (baixo e vocal de apoio), Noodles (guitarra líder e vocal de apoio) e Pete Parada (bateria).
Pennywise é uma banda de punk rock californiano/hardcore punk norte-americana formada em 1988 em Hermosa Beach, pequena cidade ao sul de Los Angeles. Teve seu nome inspirado no palhaço do livro de horror de Stephen King, It. É uma das principais bandas da cena punk rock californiana atual, ao lado de nomes como NOFX e Bad Religion, e uma das mais influentes durante a década de 1990. A formação atual de Pennywise conta com Jim Lindberg no vocal, Fletcher Dragge na guitarra, o baterista Byron McMackin e o baixista Randy Bradbury.

THE OFFSPRING E PENNYWISE EM UBERLÂNDIA
Data: 17 de março (terça)
Local: Arena Sabiazinho
Ingressos: site Ingresso Rápido
Horário: 21h
Censura: 16 anos
Realização: B Concerts

Compartilhar

Postagens Relacionadas

The Offspring volta ao Brasil e confirma show em Uberlândia ao lado de Pennywise
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial