quarta-feira, 22 de janeiro de 2020

Holding SBOX inaugura no Uberlândia Shopping

Investimento inicial é na ordem de R$2,5 milhões.
O empreendedor Ricardo Rocha
Com investimento de R$ 2,5 milhões, a SBOX, holding dos empreendedores Ricardo Rocha, Nery Junior, Daniel Vincenzi e Orseni Campos, que recentemente venderam uma de seus ativos, a Softbox, para a Magazine Luiza, anuncia a inauguração de coworking para suas empresas investidas em uma nova área de 600 metros quadrados, no Uberlândia Shopping. O espaço, abriga inicialmente quatro empresas sob seu guarda-chuva: Recupere, Crédito Express, Digiall e Yandeh. Todas as empresas são no segmento de tecnologia, atuando em áreas como inteligência de cobrança, transformação digital, inteligência de dados e comercial. Juntas, as empresas já atendem mais de 20 clientes, incluindo empresas como Lojas Zema, Novo Mundo, Lojas M&M, Tribanco, entre outras.
De acordo com o presidente da holding SBOX, Ricardo Rocha, a parceria com o Uberlândia Shopping é estratégica para proporcionar um ambiente rico em sua experiência e oferta de serviços para os colaboradores. “Atuamos em verticais de tecnologia e atraímos profissionais com poder aquisitivo alto, o que reflete na movimentação da praça de alimentação, supermercado, farmácia e lojas. Com este novo espaço, atrairemos ainda mais profissionais e todos ganham. Já iniciamos conversas para novas áreas com o Uberlândia Shopping, pois vamos crescer ainda mais e rápido”.

“Estamos muito satisfeitos com essa holding que amplia seus negócios, conquista investidores e novos clientes para os mesmos. Essa parceria deu muito certo. Contribui para que mais pessoas circulem no Shopping  se sirvam do mix de lojas de produtos e serviços e também de tudo que oferecemos em entretenimento. Desejamos ainda mais sucesso para a SBOX”, ressalta o superintendente do Uberlândia Shopping, Fredson Dourado.

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Holding SBOX inaugura no Uberlândia Shopping
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial