terça-feira, 7 de janeiro de 2020

Caça e Pesca realiza Colônia Radical de Férias



Pela primeira vez, o Clube Caça e Pesca Itororó de Uberlândia realiza no início do ano uma colônia de férias destinada tanto para filhos de sócios como para crianças da comunidade em geral. E a programação irá contar com as principais atrações existentes no clube, transformando a semana de férias numa aventura radical e emocionante.
Voltado para crianças entre 6 e 12 anos, a colônia será realizada de 13 a 17 de janeiro e terá entre os atrativos, demonstração de aeromodelismo, visita e participação no pesque-pague do Goiano, passeio orientado na área de preservação permanente, natação, aulas de vôlei, brincadeiras recreativas e até uma visitação e passeio na pista do Kartódromo com um protótipo adaptado ao público infantil.
As atividades serão monitoradas por equipes de escoteiros e alunos do projeto do Uberlândia Vôlei, além de funcionários especializados do clube.
A colônia será de tempo integral, com as atividades das 8h às 17h.
As vagas são limitadas e as inscrições devem ser feitas no período de 3 a 12 de janeiro, na secretaria do clube, que fica na avenida Lidormira Borges do Nascimento s/n, bairro Shopping Park.
O valor do pacote semanal é de R$ 100 para filhos de sócios e R$ 120 não sócios. Haverá fornecimento de almoço e lanche da tarde.

O quê: Colônia de férias
Onde: Clube Caça e Pesca
Quando: de 13 a 17 de janeiro
Inscrições: até 12 de janeiro, na secretaria do clube
– av. Lidormira Borges Nascimento s/n – Shopping Park

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Caça e Pesca realiza Colônia Radical de Férias
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial