SENAI está com matrículas abertas e vai preparar você para o mercado de trabalho

Há vagas para cursos presenciais e semipresenciais em unidades de todo o estado.
Quer chegar mais rápido ao mercado de trabalho? Então não perca tempo e garanta sua vaga para um dos cursos técnicos do SENAI em 2020. As matrículas já estão abertas e, até 20/12, podem ser feitas com 10% de desconto. São 26 opções de cursos presenciais e quatro semipresenciais distribuídas em unidades de todo o estado. O edital com a lista completa de cursos, vagas disponíveis e valores das mensalidades para cada município, dentre outras informações, estão disponíveis no site do SENAI.
Confira as opções para cidade de Uberlândia, todos na Unidade SENAI Dr. Celso Charuri no bairro Santa Rosa.

- TÉCNICO EM AUTOMAÇÃO INDUSTRIAL (NOITE EAD) - 1200H
- TÉCNICO EM ELETROMECÂNICA (MANHÃ) – 1200H
- TÉCNICO EM ELETROTÉCNICA (NOITE) – 1200H
- TÉCNICO EM INFORMÁTICA PARA INTERNET (TARDE) -1200H
- TÉCNICO EM MECÂNICA (NOITE) – 1200H
- TÉCNICO EM VESTUÁRIO (EAD) – 1200H

Renan Victor Oliveira, de 23 anos, escolheu o SENAI para abrir seus horizonte e iniciar sua preparação rumo ao sucesso profissional. "A escolha pela graduação em Engenharia de Produção se deve aos cursos técnicos que eu fiz no SENAI. Foi por meio desse aprendizado que defini a profissão que eu queria ter na minha vida", contou o atual estagiário de Compras da FIAT.
E não foi só a reconhecida qualidade de ensino do SENAI que pesou na decisão do Renan. A família do futuro engenheiro de Produção tem tradição e confiança na instituição. "Eu escolhi estudar no SENAI porque eu tenho uma linhagem na minha família: meus tios e meu pai conseguiram o primeiro emprego por meio do SENAI. Essa escolha também abriu as portas para o mercado de trabalho para mim. Para uma pessoa que entrou completamente leiga no mercado, que não sabia diferenciar uma chave de grifo de uma chave inglesa, é um orgulho poder falar da evolução que eu tive ao longo do tempo", comemora.
Faça como o Renan, com os cursos técnicos do SENAI, você já começa a sua carreira técnica na indústria com bastante conhecimento teórico e grandes chances de se dar bem. Matricule-se já e garanta seu lugar no mercado de trabalho!

Comentários