quarta-feira, 18 de dezembro de 2019

Roupas e calçados podem ser doadas para crianças e jovens do bairro Canaã até o dia 24 de dezembro


A entrega para a Escolinha de Basebol e Softbol de Uberlândia será feita dia 27 de dezembro.
Todo o ano o Uberlândia Shopping realiza o Community Day, um projeto que visa incentivar o trabalho voluntário e promover melhorias significativas em comunidades carentes por meio de uma campanha entre os funcionários da empresa. Neste ano, o objetivo da ação é arrecadar roupas e calçados para crianças e jovens com idade entre 10 a 22 anos, e brinquedos para crianças de 10 a 14 anos da Escolinha de Basebol e Softbol de Uberlândia, promovida pela Associação Uberlandense de Basebol e Softbol. Os pontos de coleta estão posicionados no Piso 2, em frente à Riachuelo, no Piso 1, na entrada da Le biscuit e no MyWay Coffe, que fica no Piso 1, ao lado da Espaço Laser.
“A iniciativa é muito bem-vinda. Para nós é um sonho, porque o Uberlândia Shopping é uma potência. Além de beneficiar os adeptos com os itens que forem arrecadados, é uma forma de divulgarmos o projeto e o próprio esporte, auxiliando na sua promoção. O Shopping está nos ajudando em um momento em que precisamos muito, no nascimento do projeto, que ainda é muito novo”, enfatiza o idealizador do projeto e um dos principais apoiadores do esporte na região, o empresário Giovani Gonzales.
De acordo com o superintendente do Uberlândia Shopping, Fredson Dourado, o Community Day é um dos projetos sociais mais relevantes. “Pensando na importância da atuação da sociedade para a construção de um mundo melhor e mais justo para todos, mobilizamos as pessoas a ajudar esse projeto que é muito bonito e que beneficia os mais carentes. O esporte é uma grande ferramenta de inclusão social no Brasil. Por isso, apoiar projetos como esse que prima pela saúde e o bem estar das pessoas faz parte de nossa política de gestão. Queremos que a solidariedade aflore em nossos clientes, colaboradores, lojistas para que seja um Community Day com resultados diferenciados, pois essa comunidade merece”, disse o superintendente do Uberlândia Shopping, Fredson Dourado.

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Roupas e calçados podem ser doadas para crianças e jovens do bairro Canaã até o dia 24 de dezembro
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial