quarta-feira, 11 de dezembro de 2019

Padre Fábio de Melo apresenta 'O Amor me elegeu' em Uberlândia nesta sexta-feira

Apresentação acontece na arena Sabiazinho às 20h30 e ingressos ainda podem ser adquiridos na Livraria Nossa Senhora Aparecida e site  megaueingressos.com.br
Um espetáculo de pura beleza, em que o público experimenta a multiplicidade da arte de um artista que traz consigo, musicalidade nata. Assim será o show ‘O Amor me elegeu’, nesta sexta-feira no Sabiazinho, às 20h30 em Uberlândia, na última apresentação do padre Fábio de Melo na região, antes da interrupção da carreira como cantor, no próximo domingo. Além de viver este momento único, quem adquirir ingressos ainda contribuirá com o Hospital do Câncer, pois parte da receita deste evento será destinado para apoio ao Grupo Luta Pela Vida. Ingressos ainda podem ser adquiridos na Livraria Nossa Senhora Aparecida e site megaueingressos.com.br, sendo que o setor arquibancadas está quase esgotando.
Com sonoridade, luz e cenário projetados especialmente para o tema do show, Padre Fábio de Melo sobe ao palco, acompanhado de teclados, guitarra, violão, baixo, acordeom, bateria e três backing vocals que unem seu afinado timbre à voz precisa do cantor.  O clima de alegria e reunião familiar em torno da fé são resgatados pelo Padre Fábio de Melo nesse show emocionante. O show revisita importantes momentos da música religiosa e popular brasileira e traz ao palco o universo de mensagens de esperança, amor e fé, através das obras musicais, de sua própria autoria, e de outros compositores, poetas que cantam com amor e delicadeza a alma de fé do povo brasileiro
‘O Amor me elegeu’ é nome do show e do álbum de padre Fábio de Melo, que é diferente de tudo que ele fez. Muito mais intimista, mais orante, com belas canções para viver a misericórdia de Deus neste ano. São canções para ajudar os corações que necessitam ouvir pela primeira vez e, também aqueles que estão esquecidos, que Deus nos ama, que Deus é amor, um amor que nos elege diariamente. 
Segundo padre Fábio, este é um trabalho diferente, por ser exclusivo da Canção Nova e por nascer justamente durante o Hosana Brasil, diante de uma multidão sedenta, que cantava e rezava, agradecendo as maravilhas de Deus em sua vida. “Quando entrei no altar para celebrar a santa missa do Hosana Brasil, eu me senti muito emocionado, primeiro por ter tido um ano (2017) muito difícil, muito sofrido e por saber que aquele era o momento de agradecimento, de elevar os braços para o céu e agradecer. E quando eu olhei para aquela multidão, foi como se Deus soprasse no meu ouvido: padre Fábio, este é o seu lugar! Naquele instante eu senti o desejo de fazer meu algo a mais pela Canção Nova. No meu coração pulsou uma vontade enorme de fazer um trabalho que pudesse falar do amor de Deus na minha vida, mas que também pudesse me aproximar daquele povo, de ouvir aquele povo, de cantar as dores daquele povo, e foi assim que começou a nascer o CD O amor me elegeu”, afirma padre Fábio de Melo.
Este álbum reúne 13 canções, sendo quatro inéditas e quatro autorais. Padre Fábio queria um repertório simples e ao mesmo tempo bonito, que pudesse tocar o coração das pessoas, que pudesse ser orante. “Eu procurei dentro do universo da música católica, canções que marcaram a minha vida, canções que facilitam a oração. Busquei algumas letras antigas que ainda estavam inéditas para ajudar a contar essa história. Cada disco eu considero uma história que a gente vive e que a gente conta para aqueles que nos acompanham. Assim foi feita a escolha do repertório”, ressalta o Padre. As canções do álbum, e outras que serão apresentadas no show, são ‘Vivo prá teu louvor’; ‘Manda teus anjos’; ‘Como é bom sentir’; ‘Deus cuida de mim’; ‘Humano amor de Deus’; ‘Era uma vez’; ‘Trem bala’; ‘Nas asas do Senhor’; ‘Ao partir do pão’; ‘Sinal de misericórdia’; ‘Chuva de graça’; ‘Cante em paz’ e ‘O Senhor é rei’. 

Padre Fábio de Melo
Padre Fábio de Melo se descreve de forma simples, mas na verdade é um fenômeno da evangelização pela arte. Sua formação é ampla: sacerdote, professor universitário, graduado em Filosofia e Teologia, pós-graduado em Educação e em Teologia Sistemática, escritor, cantor, compositor e apresentador. Com 22 produtos gravados e repertórios que valorizam a religiosidade e cultura, suas composições são poesias, com uma roupagem e ritmos modernos. 
É autor de obras-primas de nossa literatura como: “Quem me roubou de mim”, “Tempo: Saudades e Esquecimentos”, “Quando o sofrimento bater à sua porta”, “Amigo: somos muitos, mesmo sendo dois”, “Orfandades” e “Tempos de Espera”, sempre entre os mais vendidos no Brasil. Padre Fábio é sucesso de audiência na Rede Canção Nova de Televisão, como apresentador do programa Direção Espiritual, que vai ao ar nas noites de quarta-feira.
Esta trajetória bem-sucedida é resultado de muitos talentos e dedicação extremada. De origem humilde, nasceu em Formiga, Minas Gerais, em 03 de abril de 1971, fruto da união do pedreiro Dorinato Bias Silva e da dona de casa, Ana Maria de Melo Silva, sendo o caçula de oito irmãos. Desde criança, sua vocação para a arte, foi percebida e incentivada pelo pai violeiro. Posteriormente, aos 16 anos, já no seminário, colocou-a a serviço da fé. Ordenado sacerdote em 2001, pela imposição das mãos de Dom Alberto Taveira, na Congregação dos Padres do Sagrado Coração de Jesus (congregação do Pe. Zezinho, precursor dos padres cantores na década de 60), atua, hoje, na Diocese de Taubaté, São Paulo

Serviço:
Show do Padre Fábio de Melo em Uberlândia
Show: ‘O Amor me elegeu’
Data: 13 de dezembro – sexta-feira
Horário: 20h30
Local: Arena Sabiazinho – Uberlândia

Venda de ingressos:
Compra on-line: megaueingressos.com.br

Ponto de vendas em Araguari: 
Paróquia Senhor Bom Jesus da Cana Verde (praça padre Nilo Tabuquini, 34 - centro).

Pontos de vendas em Uberlândia: 
Livraria Nossa Senhora Aparecida: Av. Afonso Pena, 1827 – Aparecida.
Mercado do Banho: piso 1 Uberlândia Shopping.

Valores: a partir de R$80,00 com meia-entrada solidária, mediante doação de 1kg de Produtos Vasconcelos, a serem destinados para entidades filantrópicas.
Mais informações: (34) 3232-4167 ou (34) 99839-8000 (WhatsApp)


Compartilhar

Postagens Relacionadas

Padre Fábio de Melo apresenta 'O Amor me elegeu' em Uberlândia nesta sexta-feira
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial