Outback Steakhouse prova que é especialista em carnes e convida Bruno De Luca para batalha na cozinha


No quarto episódio da minissérie OutBackstage, marca fala sobre origem dos cortes de carne, temperos, pontos de cozimento e segredos de preparo.

O sobrenome do Outback diz tudo: Steakhouse. O conceito de steakhouse, famoso nos Estados Unidos, é tradicional por oferecer cortes altos de carnes nobres servidos no ponto de cozimento escolhido pelo cliente e com um acompanhamento. E no Outback do Brasil não é diferente: os restaurantes da marca são especializados em oferecer grandes – e deliciosas – experiências nesse assunto.
Por isso, no quarto episódio da série OutBackstage, o Outback vai mostrar que é um Steak Expert. Neste filme, o explorador Bruno De Luca conhece os especialistas em carne e enfrenta o experiente gerente de cozinha Maguila para ver quem se sai melhor diante da grelha. E claro, nessa brincadeira, Bruno vai descobrir e mostrar todos os segredos e diferenciais de como estas proteínas são preparadas diariamente.
“Utilizamos carnes provenientes de raças britânicas com genética que propicia uma maior marmorização dos steaks, ou seja, uma distribuição ideal entre gordura e carne para entregar suculência e muito sabor”, comenta Renata Lamarco, diretora de Marketing do Outback Brasil. “Temos profundo conhecimento em carnes e oferecemos uma experiência bastante diferenciada aos nossos clientes com a altíssima qualidade dos nossos cortes, e claro, com os segredos do nosso preparo”, finaliza.
O vídeo pode ser visto aqui:  https://www.youtube.com/watch?v=ukK_2ma8V5k&feature=youtu.be . A campanha é uma criação das agência Santa Clara e Ionz. A estratégia de relações públicas é conduzida pela JeffreyGroup.



Comentários