segunda-feira, 23 de dezembro de 2019

Mais de meio milhão de brasileiros deletaram o Badoo após conhecer alguém especial no App em 2019


Para o Badoo, isso mostra a eficácia da campanha "Conexões Sinceras" e do reposicionamento da marca neste ano.
Martha Agricola
O Badoo, maior aplicativo e rede social de relacionamentos do mundo, têm alcançado a cada dia números mais expressivos no Brasil, seu maior mercado de atuação. E, no final de 2019, a empresa revela que mais de 200 mil casais foram formados no aplicativo esse ano.
Dados da companhia apontam que, no Brasil, 516.145 pessoas desinstalaram o aplicativo do Badoo porque conheceram alguém especial durante este ano no aplicativo. A rede social chegou a esse número ao pedir uma justificativa dos usuários ao excluir sua conta no aplicativo.
Em julho, o Badoo também havia revelado um crescimento de 13,5% em usuários ativos por dia no serviço que oferece uma plataforma simples e responsiva para se conhecer outras pessoas.
“Tive a oportunidade de conhecer alguns desses novos casais e fico feliz de saber que proporcionamos conexões sinceras para tantos. A meta para 2020 é aumentar ainda mais esse número implementando ferramentas que tornem esses encontros ainda mais relevantes”, comenta Martha Agricola, diretora de marketing do Badoo para o Brasil.
Para o Badoo, esse número de usuários conectados e que deixaram o aplicativo em 2019, mostram a eficácia da campanha “Conexões Sinceras” e do novo posicionamento da marca que sempre busca incrementar suas ferramentas de modo que se torne mais fácil conhecer alguém.
“Sabemos que a jornada dos encontros modernos nem sempre é fácil, e em muitos pontos pode chegar a ser frustrante. Queremos criar um mundo onde as pessoas se sintam livres para serem quem elas são e se relacionarem com quem quiserem, sem pressão e com muita empatia”, finaliza Martha.


Compartilhar

Postagens Relacionadas

Mais de meio milhão de brasileiros deletaram o Badoo após conhecer alguém especial no App em 2019
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial