terça-feira, 17 de dezembro de 2019

Esplendor: AP Ponto inaugura seu 30º condomínio


Entrega contabiliza 4500 apartamos em seus 10 anos de atuação.
A AP Ponto, construtora especializada em imóveis do programa Minha Casa, Minha Vida, acaba de inaugurar seu mais novo empreendimento: o Ponto Esplendor, o 30º da empresa.
Cerca de 120 chaves foram entregues para o imóvel que conta com 140 unidades residenciais de um ou dois quartos, dois quartos com área privativa e opções para pessoas com deficiência.
A área de lazer inclui playground, espaço fitness, espaço gourmet, salão de festas e quadra de grama. É um condomínio sustentável com canteiro de ervas e temperos e energia fotovoltaica na área comum do empreendimento.
Também possui piso laminado em madeira - que auxilia no isolamento térmico e acústico com fácil manutenção e limpeza -, e tomada USB nas salas.
O Ponto Esplendor está localizado na Rua Carmelita Tolêdo, 329, bairro Eymard, próximo as principais vias da cidade, como Av. Cristiano Machado, Anel Rodoviário e Av. Bernardo Vasconcelos, além de estar a 1 km da estação de metrô São Gabriel, com integração de ônibus que lhe dará acesso ao Centro e várias regiões de Belo Horizonte.
Com 10 anos de atuação nas cidades de Belo Horizonte, Contagem, Betim, Vespasiano, Santa Luzia e Uberlândia, a AP Ponto já entregou cerca de 4.500 apartamentos. Até 2022, pretende concluir mais uma regional e 2.500 unidades.

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Esplendor: AP Ponto inaugura seu 30º condomínio
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial