terça-feira, 3 de dezembro de 2019

De olho no Mundial de Clubes, o Hurb - Hotel Urbano anuncia venda de pacotes ao Qatar


Viagem inclui ingressos para as fases semifinal e final, que acontecem nos dias 17 e 21 de dezembro.
O Flamengo foi longe demais e as operadoras de turismo do Brasil estão tentando acompanhá-lo. Após vencer o River Plate no último dia 23 de novembro e levar o título de campeão da Copa Libertadores, o rubro-negro disputa o Mundial de Clubes, que acontece entre os dias 11 e 21 de deste mês. Pensando em levar o torcedor para ver de perto seus ídolos colecionando histórias, o Hurb – Hotel Urbano, agência online de viagens líder nacional, iniciou na sexta-feira (29) a venda de pacotes para Doha, no Qatar, onde será disputado o torneio.
Os pacotes incluem passagem aérea de ida e volta, hospedagem com café da manhã, translados (para aeroporto e jogos), seguro viagem, passeio e ingresso para as partidas da semifinal e final, que ocorrem nos dias 17 e 21 de dezembro. As saídas são do aeroporto de Guarulhos com embarque no dia 15 e retorno no dia 23.
A viagem custa a partir de R$12.180 por pessoa e pode ser parcelada em até 12 vezes sem juros. Outra vantagem para o consumidor é poder realizar a compra em dois cartões de crédito. Após confirmado o pedido, é só esperar e torcer para o time rubro negro alcançar o posto mais alto do futebol de clubes de todos os tempos.

O Mundial
Por ter sido o campeão da Libertadores, o Flamengo começa jogando o Mundial de Clubes na fase semifinal, no dia 17 de dezembro. O clube carioca enfrenta o vencedor do jogo entre Al Hilal, da Arábia Saudita, e Espérance, da Tunísia, no Estádio Internacional Khalifa. Quem levar a melhor disputa a final no dia 21, no Education City. O rubro-negro pode encontrar o Liverpool, campeão da Champions League europeia que joga na outra semifinal. Se conquistar o campeonato, será o terceiro título do Flamengo em menos de um mês e quinto do ano, ao lado de Libertadores, Brasileiro, Carioca e Florida Cup.  

Compartilhar

Postagens Relacionadas

De olho no Mundial de Clubes, o Hurb - Hotel Urbano anuncia venda de pacotes ao Qatar
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial