quinta-feira, 5 de dezembro de 2019

Coluna Visite Uberlândia


Visite Uberlândia com saldo positivo em 2019
Foram mais de 35 oportunidades de negócio enviadas aos associados. A cidade foi classificada como “A”, no Mapa do Turismo Brasileiro. Projetos de mudança e criatividade foram realizados. A cidade recebeu muitos eventos, mais de 150, e os resultados são colhidos ainda hoje. Com certeza 2019 foi um ano marcante na história do Visite Uberlândia.

4° Congresso dos Promotores de Eventos
O Ministro Marcelo Álvaro participou da abertura da 4° edição do Congresso de Promotores de Eventos realizado em Brasília, na última quarta-feira, 27. O evento recebeu profissionais da área, gestores de teatros e casas de shows, alunos de cursos de eventos, secretários de cultura e turismo, empresas patrocinadoras e outros agentes da cadeia de eventos.  “O que nós queremos, por meio do Ministério do Turismo, é contribuir com esse setor que é tão importante para nossa sociedade”, diz Marcelo.

Medida Provisória “A Hora do Turismo”
Criada pelo Ministério do Turismo a fim de fomentar ainda mais o setor, aproveitando toda as ferramentas e facilidades que o país tem em se tornar uma grande indústria no viés turístico. Dessa forma, a medida contribuirá para o desenvolvimento econômico e geração de emprego e renda através da atividade do turismo.

Embratur torna-se agência
A medida provisória assinada pelo presidente Jair Bolsonaro faz com que a Embratur vire agência e as previsões são de benefícios fiscais. A iniciativa tem como principal intuito ampliar a participação do Brasil no exterior, melhorar o cenário dos negócios no país e reduzir custos no Brasil. “Como orientação do presidente Jair Bolsonaro estamos modernizando a gestão e tirando o Estado das costas dos empresários e do povo. Todos ganham com isso”, diz o ministro Marcelo Álvaro. 




Compartilhar

Postagens Relacionadas

Coluna Visite Uberlândia
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial