segunda-feira, 30 de dezembro de 2019

Caravanas de natal da Uberlândia Refrescos levam a alegria a centenas de mineiros


Em 2019 a franquia realizou 30 caravanas, em 28 cidades do triângulo mineiro e alto Paranaíba. Essa maratona mágica iniciou-se no dia oito de novembro, com a primeira caravana, realizada em Uberlândia, e se encerrou no dia 23 de dezembro em Uberaba. Ao longo desses dias foram percorridos mais de 5.000 km e distribuídas em média 81.600 doses de refrigerante.
As caravanas da empresa são realizadas desde o ano de 2010 e organizadas pelo setor de marketing. Pablo Cazarott, supervisor do setor, destaca que é “emocionante ver o brilho no olhar das pessoas ao verem a Caravana de Natal Coca-Cola se aproximando”. Pablo ainda conta que “desde criança sempre assistia as propagandas de natal e ficava maravilhado com as luzes dos caminhões e hoje a Uberlândia Refrescos e a Coca-Cola me dão a oportunidade de trabalhar com este projeto, levando esta magia a todas as pessoas. Muito orgulho em fazer parte deste time.”
Nesse ano, a franquia também ofereceu a oportunidade dos seus colaboradores participarem das caravanas de dentro dos próprios caminhões. Os interessados em participar desse momento participaram de um sorteio e tiveram a oportunidade de vivenciar a experiência de estar nas caravanas e presenciar os olhares maravilhados da população. Num total, 18 colaboradores puderam desfrutar dessa ocasião única.

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Caravanas de natal da Uberlândia Refrescos levam a alegria a centenas de mineiros
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial