quinta-feira, 12 de dezembro de 2019

A força da percepção


Certificado em programação neurolinguística pela Sociedade Brasileira de Neurolinguística, Leo Chaves é muito mais que um dos cantores mais populares do país. Em sua nova obra, “A grande arte de se reinventar  as 7 habilidades que podem mudar a sua vida”publicada pela Editora Planeta, Leo compartilha o conceito de Habilidade Revolucionária, desenvolvido por ele.
A metodologia para atingir metas em diversos âmbitos da vida consiste, primordialmente, em deixar de lado o que faz mal para abraçar o que traz felicidade. Para chegar a estas conclusões, o autor mergulhou em bibliografias de peso, como Dostoiévski, Carl Jung, Nietzsche, Sartre, Schopenhauer, entre muitos outros, que têm espaço reservado no livro.
É a partir de pensamentos destes grandes teóricos, e baseado em sua vida, que Leo apresenta os sete pilares fundamentais pela busca da harmonia plena: percepção, aceitação, direção, perseverança, conexão, gestão e marca.
Entre o passo a passo descrito pelo autor é possível compreender que é preciso ter atenção para identificar e fazer a leitura correta do que acontece ao seu redor. Conforme a percepção aflora, a orientação da mente é mais efetiva e as ações ficam embasadas no autoconhecimento e no reconhecimento do ambiente. Desta forma, as relações ficam estreitas e mais simples e as decisões, certeiras.
Com prefácio de Leandro Karnal, “A grande arte de se reinventar” é a prova de que a percepção de Leo está mais que aflorada!
Sobre o livro: Leo Chaves apresenta nesta obra o passo a passo para que você se separe daquilo que te faz mal e abrace o que te faz feliz. O autor baseou o desenvolvimento das sete habilidades pela busca da harmonia interior plena na sua própria vivência. A grande arte de se reinventar – as sete habilidades que podem mudar a sua vida vem compartilhar o sucesso dessa busca, sem segredos, apenas modificando seu modo de olhar a vida e os outros, pela transformação interna. Mas como? Reinventando-se para melhor diariamente, sendo o agente transformador de si mesmo, conectando-se com a sua melhor versão, aceitando-se, não para se acomodar, mas para combater seus monstros internos.
O testemunhal de Leo Chaves, que conta aqui passagens de sua vida antes e depois de descobrir e fazer uso consciente das sete habilidades, é a prova irrefutável de que ele estava no caminho certo, deixando de lado as máscaras sociais para se redescobrir, se revolucionar, tomar as rédeas da própria jornada. Você vai poder acompanhar uma trajetória de vida e de transformação e descobrir que também pode alcançar seus melhores objetivos com alta performance, pessoal e profissional. Depois deste livro você nunca mais será o mesmo. Uma obra que vai te ensinar a se voltar para o mundo do autoconhecimento e, a partir daí, entrar em ação para conseguir efetuar a grande arte da mudança.

Ficha técnica:
Título: A grande arte de se reinventar – as 7 habilidades que podem mudar a sua vida
Autor: Leo Chaves
ISBN: 978-85-422-1813-8
Editora: Planeta
Páginas: 208
Formato: 14x21cm.
Preço do livro impresso 39,90
Preço do e-book: R$29,90
Disponível nas livrarias no final de novembro


Sobre o autor: Mineiro nascido em Ponte Nova, Leo Chaves é compositor, cantor, arranjador e produtor, sendo reconhecido como um dos principais artistas nacionais há mais de uma década, quando, ao lado do irmão Victor, sua voz conquistou fãs por todo o país. Além de músico, é também empresário do agronegócio e Presidente Fundador e Executivo do Instituto Hortense, que tem como objetivo desenvolver habilidades socioemocionais em crianças e adolescentes de instituições públicas e ONGs. Atualmente, o trabalho impacta mais de 35 mil pessoas.
É escritor e palestrante. É também Embaixador do programa Jovem Aprendiz, sendo porta-voz de jovens entre 14 e 24 anos que têm o direito de serem contratados por médias e grandes empresas. Leo Chaves é certificado em programação neurolinguística pela Sociedade Brasileira de Neurolinguística e, nos últimos anos, tem se aprofundado nos estudos de inteligência emocional, gestão da emoção, filosofia, educação familiar e escolar, coach e pedagogia. Seu primeiro livro, No colo dos anjos, foi um best-seller.

Compartilhar

Postagens Relacionadas

A força da percepção
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial