sexta-feira, 6 de dezembro de 2019

2° Rodeio do Bem é realizado em Araguari em prol do Hospital do Câncer em Uberlândia


De 6 a 8 de dezembro será realizado em Araguari a 2° edição do Rodeio do Bem. O evento terá toda renda revertida para o Hospital do Câncer em Uberlândia e ao Abrigo Cristo Rei. O rodeio começa a partir das 20h, na Chácara Marcos Alvim.
Os ingressos solidários estão disponíveis para troca por um valor simbólico de R$ 5,00 mais um quilo de alimento não perecível (arroz, óleo e feijão). A troca pode ser feita na Cia Horse, Sapataria Garotti, supermercado Tejotão e Badião Casa e Campo. Além disso, também pode ser adquirido no dia na portaria do evento, junto com a doação do alimento.
O organizador do Rodeio do Bem, Nando Mineiro, ressalta que além de uma noite de entretenimento e diversão, todos que participarem terão a oportunidade de ajudar. “O que fazemos é uma declaração de amor ao próximo”, destaca.
Durante os três dias, o evento contará com rodeio de profissionais e veteranos, além de shows de Juninho e Ariel na sexta-feira (6), Rebeldes do Forró no sábado (7) e para a grande final do rodeio no domingo (8) a música ficará por conta de Jalles e Dyego. 

Serviço:
2° Rodeio do bem
Dia: de 6 a 8 de dezembro
Local: Chácara Marcos Alvim em Araguari
Horário: a partir das 20h

Compartilhar

Postagens Relacionadas

2° Rodeio do Bem é realizado em Araguari em prol do Hospital do Câncer em Uberlândia
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial