terça-feira, 26 de novembro de 2019

Una Itumbiara recebe 'Troféu Águas do Paranaíba'


 A faculdade Una em Itumbiara foi uma das empresas da cidade reconhecidas com o 'Troféu Águas do Paranaíba', entregue na noite da última quinta-feira (21/11) em um evento que reuniu a sociedade itumbiarense, com dezenas de empresários, autoridades e representantes de entidades. Esta premiação, que chegou à sua 33ª edição, é uma iniciativa do colunista social Luismar Rocha, em homenagem a empresas, pessoas e entidades que se destacam nas mais diversas áreas, como indústria, comércio, agronegócio, política, moda, cultura, medicina e serviços.
A Una foi escolhida por conta do trabalho diferenciado desenvolvido em Itumbiara neste primeiro ano de atividades, sempre com foco em seguir o propósito da Ânima, do qual faz parte, que é 'Transformar o Brasil pela Educação'. A Ânima é uma das principais organizações educacionais do país, e conta com aproximadamente 115 mil alunos em cinco instituições presentes em Goiás, Minas Gerais, São Paulo, Santa Catarina, Paraná, Bahia e Sergipe. Também fazem parte da Ânima a Escola Brasileira de Direito (EBRADI), a HSM, SingularityUBrazil, uma filial da escola internacional de gastronomia Le Cordon Bleu, em São Paulo, e o Instituto Ânima.
A faculdade Una anunciou sua chegada em Itumbiara no fim de 2018, e no início deste ano inaugurou seu prédio moderno, com laboratórios inovadores e toda a infraestrutura necessária para que os alunos possam adquirir conhecimentos teóricos e práticos. São oferecidas também atividades que propiciam relacionamento com o mercado e comunidade, gerando diferenciais em toda sua formação, e que impactarão no futuro profissional. Atualmente são oferecidos 14 cursos de graduação nas áreas de saúde, engenharias, gestão e a novidade para o próximo semestre, que é agronomia. Além desses, em breve serão anunciados novos cursos e pós-graduação.
A diretora regional da Una para Goiás e Triângulo Mineiro, Daniela Tessele, destacou a importância deste reconhecimento. “Anunciamos nossa chegada em Itumbiara no ano passado, quando já participamos deste Troféu e fomos reconhecidos pela iniciativa de investir na cidade. Agora recebemos a premiação pelo trabalho que estamos desenvolvendo, oferecendo diferenciais para nossos alunos, com os melhores laboratórios, infraestrutura nova, moderna e atualizada, além de uma metodologia de ensino voltada ao empreendedorismo e empregabilidade, gerando condições para que os alunos se destaquem no mercado de trabalho”, afirmou a diretora.
Daniela Tessele recebeu a premiação das mãos do criador da homenagem, Luismar Rocha, juntamente com o prefeito José Antônio, o bispo Dom Fernando Brochini e a atriz Luciana Vendramini, convidada especial para o evento. A diretora estava acompanhada da gerente da unidade em Itumbiara, Erika Viviane da Costa, da líder de relacionamento, Mariella Alves da Silva e do assessor de comunicação, Sérgio Gouvêa, representando toda a equipe. “Esta é uma premiação de todos que são parte da Una, seja a equipe que está aqui hoje, os que estiveram com a gente no processo de implantação, os parceiros e em especial os alunos, que são o motivo de nossa existência aqui na cidade. Obrigado e parabéns a todos”, concluiu Daniela Tessele.

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Una Itumbiara recebe 'Troféu Águas do Paranaíba'
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial