quarta-feira, 20 de novembro de 2019

Uberlândia Refrescos é premiada como uma das Melhores Empresas para Trabalhar, no Brasil, pela revista VOCÊ S/A



Alexandre Biagi - CEO Uberlândia Refrescos
A cerimônia de premiação aconteceu na noite de 19 novembro, em São Paulo. Na ocasião 150 empresas foram premiadas, e a Uberlândia Refrescos reconhecida como uma das empresas que se destaca em gestão de pessoas e bom clima organizacional. A pesquisa, que concedeu o reconhecimento à franquia, é realizada há mais de 23 anos pela Editora Abril, sendo a mais criteriosa e imparcial análise de clima do país.
Alexandre Biagi, CEO da Uberlândia Refrescos, acredita que a performance de uma empresa deve ter como foco a promoção de um ambiente “onde a pessoa acredite que pode fazer o melhor para ela própria e para a empresa, porque tudo vai ser melhor para todo mundo”. De acordo com Alexandre, o segredo do sucesso é “um time onde todo mundo ganha”.
Para Sérgio Gallo, superintendente, a dedicação diária e o amor pelo trabalho são ingredientes essenciais para o desenvolvimento da franquia. “A gente vive a empresa como se ela fosse nossa. Eu sempre digo: você vai começar a trabalhar na Uberlândia Refrescos, vai se apaixonar por ela, não tem como não se apaixonar. Porque as edificações, os equipamentos, eles estão estáticos, quem dá o calor, a paixão, somos nós”, explica Sérgio.
Wanderléia Silva, gerente de Talentos Humanos, também aponta o destaque que os colaboradores ocupam nessa conquista da empresa. “O sentimento é de muito orgulho e de poder celebrar o reconhecimento de que pessoas é fator estratégico para uma organização, e aqui na Uberlândia Refrescos, além dos colaboradores se sentirem à vontade no ambiente, sabem que são primordiais para gerar resultados positivos para o negócio”, conta a gerente.

Conheça as etapas da pesquisa VOCÊ S\A
Para receber o prêmio, a Uberlândia Refrescos passou por um processo minucioso. Primeiramente a empresa foi inscrita na pesquisa. Em seguida, os colaboradores responderam a um questionário sobre o clima organizacional da franquia. Paralelamente, o responsável pelo RH preencheu outro questionário, em que elencou e descreveu as práticas de gestão de pessoas.
A partir da análise desses questionários, a Uberlândia Refrescos foi pré-classificada e passou para a etapa seguinte. Nesse segundo momento, a empresa recebeu a visita de um jornalista da revista VOCÊ S\A. para ouvir os colaboradores, lideranças e a gestão da área de pessoas. 
Por fim, através da comparação dos dados da pesquisa, relatório de práticas e a percepção da visita do jornalista, a Uberlândia Refrescos foi classificada com uma das 150 melhores empresas para trabalhar, em nível nacional.

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Uberlândia Refrescos é premiada como uma das Melhores Empresas para Trabalhar, no Brasil, pela revista VOCÊ S/A
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial