sexta-feira, 29 de novembro de 2019

Trabalho de médico da ITMS é premiado em Congresso de Pneumunologia


O evento reúne profissionais de destaque nos cenários nacional e internacional.
O médico pneumunologista, Frederico Leon Arrabal Fernandes, responsável pelos laudos de espirometria da ITMS do Brasil, participou do Congresso Paulista de Pneumunologia e Tisiologia que aconteceu,  no final de novembro, em São Paulo. Na ocasião ele apresentou o trabalho com o tema: “Levantamento de erros técnicos críticos em espirometrias”. A iniciativa foi selecionada como o melhor trabalho da área de fisioterapia respiratória, função pulmonar e terapia intensiva.  O evento, que está na décima oitava edição, contou com palestrantes nacionais e internacionais, além de cursos e workshops relacionados com o tema.
Empresa pioneira em telemedicina n, a ITMS atua há mais de 18 anos no mercado e tem como foco a busca por soluções que facilitem o acesso à saúde com qualidade.
A empresa é certificada ISO 9001:2015, que se preocupa com a qualidade dos processos, com a satisfação do cliente e que garante a conformidade das suas atividades às leis e diretrizes nacionais e internacionais.
O diferencial da empresa vai  desde de uma rede de médicos altamente qualificada; até segunda opinião médica e suporte à decisão, além uma plataforma de Telemedicina robusta que permite relatórios gerenciais e de bioestatísticas, bem como comparativos de exames. A ITMS conta com atendimento e suporte 24 horas.

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Trabalho de médico da ITMS é premiado em Congresso de Pneumunologia
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial