segunda-feira, 25 de novembro de 2019

Potiguar abre em Uberlândia 15ª unidade e a primeira fora do DF



 O restaurante Potiguar inaugura no dia 29 de novembro, em uma das avenidas mais movimentadas de Uberlândia, a Rondon Pacheco, sua primeira unidade fora do Distrito Federal. A unidade de Uberlândia tem ampla instalação e capacidade para 700 pessoas.
 Desde 2008, quando foi adquirido pelo empreendedor Flávio Silva Alves, o restaurante expandiu e atualmente conta com 14 lojas em Brasília. Em Uberlândia serão mais 180 colaboradores entre garçom, caixa, chapeiro, chefe de cozinha, serviços gerais, atendente de mesa, auxiliar de cozinha e administrativo.
 “Uberlândia é uma cidade bonita e próspera. Sempre ouvi falar muito sobre o  potencial da cidade sendo atrativo para muitas empresas. Estou muito feliz por abrir aqui meu primeiro negócio fora de Brasília. Sei que os mineiros gostam de comida boa, qualidade e bom atendimento. Então, achamos válido trazer nossa marca para cá”,  afirma o empresário.
 Nesse movimento de dinamismo, o grupo se prepara para abrir em 2020 mais duas unidades dentro do DF.
 O Potiguar é conhecido por seu cardápio bem variado, atendendo a todos os paladares. São petiscos diversos, refeições a la carte, self service, pizzas e muito mais. As bebidas agradam a todos desde uma carta refinada de vinhos a bons drinks.
 O restaurante funciona todos os dias servindo do almoço ao jantar.

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Potiguar abre em Uberlândia 15ª unidade e a primeira fora do DF
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial