quarta-feira, 6 de novembro de 2019

Outback vence prêmio "As Melhores Empresas para o Consumidor" do ReclameAqui

Marca é reconhecida pela hospitalidade do seu atendimento em votação popular
Sinônimo de qualidade no atendimento, ambiente aconchegante e sabor único, o Outback Steakhouse foi o grande vencedor do prêmio “As Melhores Empresas para o Consumidor 2019” na categoria Restaurantes. Esta é a terceira vez que a rede de restaurantes, inspirada na temática australiana, é reconhecida pela premiação. Em sua nona edição, a premiação, que é realizada em parceria com o site ReclameAqui, tem como objetivo reconhecer e homenagear as empresas mais bem preparadas para atender os seus clientes.
Por meio de uma votação online, consumidores brasileiros puderam escolher suas empresas favoritas, levando em consideração suas experiências pessoais no atendimento ao cliente. “A hospitalidade no atendimento é uma das nossas principais marcas e receber esse prêmio dos consumidores é motivo de grande alegria para todos nós”, comemora Melissa Casagrande, diretora de Experiência do Cliente da Bloomin Brands, grupo detentor da marca Outback. “Ser reconhecido por mais um ano reforça que estamos no caminho certo”, celebra Nazaré Barros, vice-presidente de Operações do Outback Steakhouse.
O prêmio “As Melhores Empresas para o Consumidor” elegeu esta semana 101 melhores empresas, em setores como Alimentação, Academias e Serviços, Bancos, Bebidas, Clube de Compras, E-commerce e entre outros.

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Outback vence prêmio "As Melhores Empresas para o Consumidor" do ReclameAqui
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial