quinta-feira, 28 de novembro de 2019

Óticas Diniz promovem sua 'Black Friday' em nova campanha


Filme apresenta ação promocional para o consumidor ficar na moda e economizar.

De olho na ‘Black Friday’, as Óticas Diniz – a maior rede de varejo óptico do Brasil – retornam à TV. A nova campanha instiga o cliente a aproveitar o período de promoções, com armações e óculos de sol com descontos de até 70% nas mais de 1.000 unidades da marca em todo o país.
“Queremos incentivar o consumidor a vestir mais ofertas para ficar na moda e economizar conosco. Temos diversos óculos de sol e armações das principais grifes do mundo, e certamente há um modelo para todos os estilos. É uma ótima oportunidade para renovar o visual.”, garante Luciane Gomes, gerente de Marketing.
Nos filmes de 10” e 15”, as Óticas Diniz promovem sua ‘Black Friday’ ao mostrar a ação promocional da marca para o data: armações e óculos de sol com até 70% de desconto. O regulamento completo está disponível no site www.oticasdiniz.com.br.   
Criada pelo Grupo RÁI – um dos maiores grupos independentes de comunicação do país –, a campanha tem veiculação nacional e pode ser conferida nas plataformas digitais da marca no Youtube, no Facebook (https://pt-br.facebook.com/oficial.oticasdiniz/), no Instagram (https://www.instagram.com/oticasdiniz/), além do PDV da rede.

FICHA TÉCNICA – FILME RED FRIDAY
Anunciante: ÓTICAS DINIZ
Agência: RAI Publicidade
Produto: Óticas 
Título: Black Friday
Duração: 15” + 10”
Formato:  Full HD
VP de Criação: Maurício Cavalcanti
Diretor de Criação: Ricardo Domingues
Criação: Felipe Amback
Roteiro: Maurício Cavalcanti e Ricardo Domingues
RTV: Clovis G. Gonzalez, Ana Santoro e Pamela Santos
VP de Atendimento: Cléia Barros
Atendimento: Roberta Mendes, Waleska Dantas, Thayna Santos, Beatriz Margueiro e Carolina Amaral
Produtora de Imagem: TEOLÁ
Direção: Felipe Amback
Coordenador de Produção: Clóvis G. Gonzalez
Assistente de Coordenação: Ana Santoro
Motion Graphics: Fernando Maluf Farrari
Pós-Produção (3D): Leandro Oliveira
Finalização: Marco Rocha (Lobão)
Produção de Som: Lucha Libre
Aprovação do Cliente: Luciane Gomes e André de Moura

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Óticas Diniz promovem sua 'Black Friday' em nova campanha
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial