terça-feira, 26 de novembro de 2019

Jornalista Adreana Oliveira é um dos destaques do Desafio Fit em 30


 
A academia Alive Sports Club realizou a quarta edição do Desafio Fit em 30. Segundo Melissa Lucas, uma das responsáveis pela academia, o desafio é um estímulo para uma mudança de vida. “Nosso interesse é proporcionar qualidade de vida para os alunos por meio da atividade física que não se trata somente de ter um corpo perfeito, mas de ter equilíbrio, ter movimento”, disse Melissa.
A coach Junara Paiva também participou com uma oficina de Autoestima para os participantes que nesta edição foram as jornalistas: Adreana Oliveira, Luciana Leicht e Patrícia Caetano e a designer Luiza Fonseca, no time feminino. O fotógrafo Ricardo Dias, o empresário e publicitário Célio Cardoso e os músicos Léo Chaves e Hugo Barata, no time masculino.
Adreana e Dias tiveram os melhores resultados e entre os prêmios ganharam um ano de academia grátis. O time da jornalista foi composto por ela, o treinador Thiago Frazão e a nutricionista Fernanda Tirone. 
“Quando aceitei esse desafio, com a indicação da Cristina Goulart, tinha dúvidas se conseguiria chegar até o final com o melhor resultado, mas me comprometi. Fico feliz por ter inspirado pessoas comuns como eu, que trabalham, cuidam do filho, da casa, estudam e muitas vezes não pensam no próprio bem-estar sem culpa”, disse Adreana Oliveira.

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Jornalista Adreana Oliveira é um dos destaques do Desafio Fit em 30
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial