segunda-feira, 25 de novembro de 2019

Grupo Luta Pela Vida quer impactar ainda mais pessoas no Dia de Doar

Saiba como contribuir com a ação que acontece dia 3 de dezembro em prol do Hospital do Câncer em Uberlândia.

No dia 03 de dezembro, o Grupo Luta Pela Vida realiza o movimento Doe Pela Vida, como adesão à campanha mundial do Dia de Doar. A ação visa promover a cultura da doação e busca, por meio da conexão de pessoas com causas, mobilizar as pessoas e empresas em benefício de uma sociedade mais solidária. 
O intuito do Grupo é difundir e ampliar essa cultura na cidade, convidando a população a aderir ao movimento por meio de doações em prol da luta contra o câncer. Para vivenciar a generosidade que este dia propõe, a campanha contempla diferentes possibilidades: adquirir produtos sociais (camiseta, caneca e cordão para crachá), doar roupas e produtos alimentícios, fazer doações por meio do pedágio, doações diretas ou pelo site do Hospital. 
Pensando em abranger toda a sociedade, o Grupo promoverá ações nas empresas para mobilizar os colaboradores e também levará cofrinhos nas escolas para que alunos e funcionários possam contribuir com a campanha. Além disso, o Pedágio Doe Pela Vida ocorrerá em semáforos da cidade, proporcionando a interação com quem dirige por Uberlândia. 
A concentração do movimento será no SESC (Salão Prata), das 8h às 17h, onde será possível realizar doações de produtos que serão direcionados ao Hospital. A população também pode ir até o local para saber mais sobre o trabalho feito em prol do Hospital do Câncer e adquirir os produtos sociais da campanha. 
De acordo com o presidente do Grupo Luta Pela Vida, Renato Pereira, é um dia em que as pessoas podem transformar a reflexão em ações em prol do próximo. “Nosso intuito é despertar a solidariedade em função benefícios sociais, aproximar as pessoas dessa causa que é grande, atingindo não apenas adultos, mas crianças também. Temos uma equipe engajada e um trabalho preliminar junto às empresas parceiras. A cada ano nos surpreendemos e não tenho dúvidas que teremos um resultado ainda maior que em 2018”, enfatiza. 
 Doar e tornar pública a doação a partir do compartilhamento das hashtags #diadedoar #doepelavida nas redes sociais também é uma ação incentivada nesse importante movimento. Caso as pessoas não sejam abordadas em nenhuma das ações do Dia de Doar e tiverem o desejo de contribuir, podem fazer online por meio do site doehospitaldocancer.org

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Grupo Luta Pela Vida quer impactar ainda mais pessoas no Dia de Doar
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial